quinta-feira, dezembro 01, 2005

Relatório sobre a Liberdade Religiosa em Portugal

Escrito por Elise às 11:08 da manhã

5 Comments:

num percebo onde keres chegar...mas. não sei se são 8 ou 80% ke se "identifikam". pratikantes nem são 10. e o estado é laiko. ponto final. e a puta da santa madre igreja é um kankro na sociedade portuguesa. tão kulpada komo os polítikos pelo endémiko atraso global deste porra de país. 1 bjinho. boa noite.
Blogger Pinto Ribeiro, at dezembro 01, 2005 7:14 da tarde  
Acho que o relatório está bastante exacto. De uma forma geral, é uma das nossas características ser tolerantes do ponto de vista religioso.
Claro que a Igreja Católica predomina ainda que duvide que esses 80% sejam praticantes. Mas é normal que as pessoas se identifiquem com aquilo que faz parte da sua tradição cultural dominante.
beijos
Blogger agua_quente, at dezembro 01, 2005 10:06 da tarde  
Cada um é como é e nas horas dos apertos já vi muitos virarem a casaca e meteram "cunhas".. Não percebi o comentário de que a igreja é a responsável pelo atraso deste país... devo ser demasiado burra para não atingir... enfim há tanta gente "letrada" neste país que deve ser por isso que estamos todos contentes e felizes.. ai ai a uma 6ª feira ler coisas destas é dose... ainda bem que eu tenho as minhas convicções bem firmes e só me congratulo por isso.. Bjhs kida
Blogger maresia_mar, at dezembro 02, 2005 9:14 da manhã  
Passo apenas para dizer bom dia,bjinhos.
Blogger sonia r., at dezembro 02, 2005 9:28 da manhã  
julgo que a celeuma à volta dos crucifixos/festas de Natal em escolas públicas, etc, etc, irá apenas contribuir para o crescimento de uma intolerância que praticamente não existia.
Blogger Elise, at dezembro 02, 2005 5:46 da tarde  

Add a comment

Links to this post:

Criar uma hiperligação