sábado, janeiro 07, 2006

"Culpa sem castigo"

Escrito por Elise às 10:04 da tarde

4 Comments:

A mentalidade não mudou!... E estas comissões de menores servem para nos sossegar. Permitem que olhemos para o lado e digamos: eles que dissessem o seu trabalho.
Desde o actual ministro (ele já teve responsabilidades na área em outros governos) até mim próprio, todos somos responsáveis.
Mas fica mal, muito mal um político enveredar pela forma que enveredou esse ministro. Com um discurso torto e repugnante como é a sua pessoa. A culpa, nem moral será alguma vez atribuída a alguém. A incompetência das pessoas no terreno são o reflexo das irresponsabilidades e desprezo que estes governantes têm com os cidadãos.
Mais uma vez, nossa culpa. Se fossássemos à demissão e garantíssemos que estes parasitas nunca mais veriam um cargo risonho. Este país seria um bom local para viver.
Anonymous Anónimo, at janeiro 08, 2006 6:03 da tarde  
há tanto que fazer... meu Deus...
Blogger Elise, at janeiro 08, 2006 8:14 da tarde  
Credo, continuamos ne mesma e não vejo jeitos de se endireitarem as coisas, também com gente desta como havemos de conseguir?? Entretanto, lá continuamos a olhar para o nosso umbigo, não vemos nem ouvimos nada, tal qual Pilatos, enfim... Bjhs
Blogger maresia_mar, at janeiro 09, 2006 2:24 da tarde  
Há nobreza ao maltratar uma criança? Há nobreza ao violar uma criança? Há nobreza ao matar uma criança? Se há...eu quero ser doutro mundo! Uma triste crueldade e tantas vezes ignorada pela maioria! Beijos e parabéns por mais um alerta!
Anonymous Anónimo, at janeiro 09, 2006 4:35 da tarde  

Add a comment