A esquerda recebeu esta decisão com entusiasmo, já que era uma forma de resolver os problemas de Portugal:
O Presidente da República revelou aos portugueses, esta sexta-feira, as razões que o levaram a decidir dissolver a Assembleia da República e a convocar eleições legislativas antecipadas, oficialmente marcadas para o próximo dia 20 de Fevereiro. Jorge Sampaio declarou que o governo de Pedro Santana Lopes caiu numa "grave crise de instabilidade" e que o País não podia "perder mais tempo".CM.
Mas para essa mesma esquerda, isto agora seria um golpe de estado:
O Presidente da República revelou aos portugueses, esta sexta-feira, as razões que o levaram a decidir dissolver a Assembleia da República e a convocar eleições legislativas antecipadas. Cavaco Silva declarou que o governo de José Sócrates caiu numa "grave crise de instabilidade" e que o País não podia "perder mais tempo".
Escrito por Elise às 2:19 da tarde
7 Comments:
De facto... a posse não pode ser numa quinta-feira? =)
Nem deve ser isso a esperar de Cavaco. Seria um bocado vingativo, e pouco produtivo... Que ao menos deixe correr um pouco. Pode ser que dê qualquer coisa de menos negativo.
Talvez o melhor seja deixar chegar ao fim e depois investigar a vida privada desses tipos. Mas fazer um trabalho decente, um processo mãos limpas a sério. Não quero correr o risco de ter a frente do país de novo estes tipos. Não podemos correr mais riscos.