quarta-feira, janeiro 25, 2006

Leituras...

Escrito por Elise às 10:27 da manhã

5 Comments:

Nem sei o que hei-de comentar.. fiquei sem palavras. Bjhs
Blogger maresia_mar, at janeiro 25, 2006 3:58 da tarde  
Quanto à sopa de porco, não sei porque é que os hão-de proibir de a distribuir... Que não é justo para os muçulmanos, é verdade, mas é comida que serve para quem não tem problemas com o porco...
Blogger Gonçalo Taipa Teixeira, at janeiro 25, 2006 4:29 da tarde  
gonçalinho a situação é tão imbecil. desde pôr porco numa sopa, de propósito para que muçulmanos não a comam, a querer proibir a distribuição da sopa. Enfim.

boa tarde maresia e spartakus.

vítor, as feministas também têm a sua quota parte de culpa.
Blogger Elise, at janeiro 25, 2006 4:42 da tarde  
Esta situação recorda-me uma seita religiosa oriunda da América que deambula por ai.
Tenho uma amiga que faz parte dessa seita e pratica a caridade mas dentro da própria seita. Como tenho dois filhos e a diferença de idades não permite que a roupa de um aguarde pelo crescimento do outro. Quando a roupa deixa de servir eu dou-a. E ela sabendo disso, pediu-me a roupa que ficasse em bom estado que já não servisse aos meus filhos. Eu assim fiz. Passei dar-lhe a roupa pensando que seria para o seu filho e sobrinho. Que têm idades semelhantes aos meus. Mas não foi assim que aconteceu a roupa era para trocar entre a comunidade. Que criticava a minha amiga pela relação de amizade com um impuro. Eu! Eu descobri que era impuro, mas os meus bens já não.
Anonymous Anónimo, at janeiro 25, 2006 5:52 da tarde  
joão, a intolerância assume muitas formas. assim como as incongruências.

...

pelos vistos esta história da sopa já anda a correr muitos blogs. os nacionalistas franceses agarram-se ao facto de que os judeus e os muçulmanos também fazem comida própria para as suas comunidades, por isso porque não podem os nacionalistas franceses distribuirem uma sopa típica francesa?

isto ainda vai dar que falar.
Blogger Elise, at janeiro 25, 2006 8:22 da tarde  

Add a comment