sexta-feira, janeiro 20, 2006

Não tenham medo de denunciar!

Escrito por Elise às 12:00 da tarde

4 Comments:

Querida Elise
Sensibilizou-me muito este texto.
Denunciamos; mas a vítima depois nega por medo e fica tudo ainda pior para ela. E muitos técnicos olham para o lado para não levarem com as represálias dos maltratadores. Ou estão mal preparados. Ou são usados como bodes expiatórios por culpados de cúpula.
Enquanto o síndrome de Estocolmo não for prova de abuso e/ou violência domestica ... andam só a atirar-nos areia para os olhos.
Mas mais uma vez deixo um abraço solidário, com muita admiração por si e gratidão pelas suas sempre preciosas dicas.
Maria
Anonymous Anónimo, at janeiro 23, 2006 1:55 da tarde  
maria, obrigada, e espero que os seus livros sejam publicados. abraço forte
Blogger Elise, at janeiro 23, 2006 9:11 da tarde  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Blogger Unknown, at janeiro 24, 2006 8:46 da manhã  
Elise querida, eu nem sei em que mundo vivo, onde os mais indefesos são as grandes vítimas desta sociedade cruél e má...Quanto me doi amiga nem imagines o que me magoa tudo isto. Beijinhos minha querida
Blogger Unknown, at janeiro 24, 2006 8:51 da manhã  

Add a comment