segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Boa noite!*

Escrito por Elise às 9:19 da tarde

10 Comments:

Eu chego aos trinta...
Blogger Gonçalo Taipa Teixeira, at fevereiro 06, 2006 11:08 da tarde  
Vai-se indo :)
Blogger Dr. Assur, at fevereiro 06, 2006 11:52 da tarde  
Bom dia Alegria.. hoje estou :-(, que azar ontem fogo... ma prontos estamos a 5... 29 só? e Achas muito? então e eu?? ano dos meus 44 ai ai a pdi... bjhs
Blogger maresia_mar, at fevereiro 07, 2006 9:30 da manhã  
ehhh gonçalinho! ;)

assur, beijos.

maresia, FOMOS ROUBADOS!!!!! bahhh! 44? pelas tuas fotos, parece que tens 30! a sério! :)
Blogger Elise, at fevereiro 07, 2006 9:53 da manhã  
eu sou uma cota muito jovem ah ah ah.. felizmente ng me dá essa idade, mas as rugas não tardam a aparecer ai ai, ainda não estou preparada para envelhecer ih ih
pois fomos e de que maneira, quando nomearam aquele árbitro toda a gente já sabia.. estive a cuscar os jornais todos e a critica é boa ao jogo do FCP, apesar de tudo eu acho que reencontramos a nossa equipa, ontem já jogaram à Porto, mas a estrelinha da sorte é muito importante.. quanto ao B Alves eu nunca mais o punha a jogar sem antes ele ir à bruxa ah ah, Milan, expulsão no Benfica e ontem ah ah.. bjhs
Blogger maresia_mar, at fevereiro 07, 2006 10:58 da manhã  
maresia, que rugas??? não falemos disso! :p vamos lá ver se o porto mantem-se assim. aiaiiaiaiai... amiga, não gozemos com os benfiquistas, eles andam por aqui, tadinhos. :p

é spartakus, são os meus 28 anos que me impedem de gritar morte aos judeus. :p
Blogger Elise, at fevereiro 07, 2006 12:25 da tarde  
Olá amiguinha, que confusão aqui;) mulheres a perceber de bola partem-me toda, eu só sei que é golo quando a bola entra na baliza lol
sou um pouco dah no tutebol mas adoro ver um bom jogo, mas olha querida tu não dever ler isto é só a Maresia"ver o Braga ou o Benfica a ganhar ao Porto é Fantastico", isto é só para a Maresia;). beijokas
Blogger Unknown, at fevereiro 07, 2006 4:44 da tarde  
lol adry, qualquer dia ainda vamos todas ao dragão. sais de lá a cantar a pronúncia do norte!! . :D
Blogger Elise, at fevereiro 07, 2006 4:56 da tarde  
Mas que ia ser uma palhaçada não duvido, nós as 3 a ver um jogo (Braga_Porto ou Benfica _porto) olha eu n/ dá para me zangar dá-me só vontade de rir no meio de amigas, então com vocês as duas ia ser um espectáculo. Beijokas
Blogger Unknown, at fevereiro 07, 2006 5:10 da tarde  
Deixa lá. Para o fim do mês completo 26...

Beijocas grandes.
Blogger Diana Bento, at fevereiro 13, 2006 4:54 da tarde  

Add a comment