quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Boa noite!

Escrito por Elise às 8:38 da tarde

5 Comments:

Bnoite outra vez Elise. Tás a ser "demagoga". nunca me viste defender NADA do que acusas. aliás, no Islão, os xiitas são o ramo mais tolerante que existe. sabes isso. tentei responder-te. mas não sei se queres perceber. o meu blogue fala por mim e por aqueles que ao contrário do que escreves respeitam e aceitam-me como sou. assim. nunca fui criticado em ambientes, até religiosos, que frequento. mas não ponho os pés na mesquita de lisboa. pois. vou a outro lado. como já estive em Qom, por exemplo. assim. e conheço e tenho amigos que te surpreenderiam. assim. como sou. até em Gaza. um dia Sorush, um grande filósofo iraniano, escreveu: o crente é alguem livre. ficou-me para a vida. e acho que rezo ao mesmo Deus que tu. bjinho.
Blogger spartakus, at fevereiro 22, 2006 9:08 da tarde  
...qual?...
Blogger spartakus, at fevereiro 22, 2006 9:30 da tarde  
Boa noite. Sweet dreams :)
Anonymous Golfinho, at fevereiro 22, 2006 9:45 da tarde  
...os bahás?...pensava que estavamos a ter uma conversa séria. aquilo? o Marquinho? uma seita?...subsidiada por dinheiro sionista?...bnoite Elise...
Blogger spartakus, at fevereiro 22, 2006 9:54 da tarde  
Bom dia alegria... que frio brrr... Bjhs
Blogger maresia_mar, at fevereiro 23, 2006 9:03 da manhã  

Add a comment

Links to this post:

Criar uma hiperligação