sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Cinco Manias

Escrito por Elise às 11:09 da manhã

5 Comments:

tou frita.. já tenho 2 desafios ah ah ah.. teu e do Zel... Prometo que 2ª penso nisso... e eu que te ia desafiar ai ai tramaste-me ih ih.. bjhs
Blogger maresia_mar, at fevereiro 17, 2006 12:03 da tarde  
Ora querida, eu fugi do desafio que o Amaral me colocou porque escreveu Adrika com "i" e não com "y" e agora como vou poder me escapar deste que está tudo certinho!!! ai cristo que eu tenho manias terríveis, já sei que vou perder fãs;)mas para a semana cá vou eu, dou o protagonismo á Maresia de ser a primeira:).
Mas querida pobre Rui o teu, uma mulher mandona ai ai, já não se fazem mulheres como antigamente.Beijokas amiguinha.
Blogger Unknown, at fevereiro 17, 2006 1:01 da tarde  
já tá. tenho a mania de responder ao que me pedes.
beijinhos
Blogger Unknown, at fevereiro 17, 2006 1:09 da tarde  
ahhh maresia, apanhei-te! :p

lol spartakus, temos aquele... mmm, feitio especial? =)

adry, o meu marido é desarrumado. abre uma porta ou uma gaveta, e elas ficam abertas. consigo perceber por onde ele passou ou o que andou a procurar. e eu tenho pouca paciência! 8)

obrigada, edu! ;) temos algumas manias em comum.

beijos a todos.
Blogger Elise, at fevereiro 17, 2006 1:40 da tarde  
E eu que julgava que era o único que sofria dessa maleita. De ter uma esposa mandona.
Com o tempo aprendi a ignora-la, quando solta a veia autoritária.

Bom fim-de-semana
Anonymous Anónimo, at fevereiro 17, 2006 7:58 da tarde  

Add a comment