sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Cocktail de Cinema

Escrito por Elise às 11:55 da manhã

4 Comments:

Muito agradecido pelas notas que me ajudarão a escolher melhor o que irei ver.
Blogger Francis C. Afonso, at fevereiro 10, 2006 2:04 da tarde  
dos ovelheiros, então, mesmo somando pontos para o lobbie gay. Querida Elise: atão o governo de israel, entidade sionista, já tem saudades do saddam e lamenta a sua deposição por troca com um governo legítimo xiita?...ele há coisas que só os democratas conseguem mesmo entender...boa tarde e bjinho.
Blogger spartakus, at fevereiro 10, 2006 3:12 da tarde  
só não vi ainda o Brokeback Mountain. E só o verei à força de chantagem emocional por parte da minha namorada... Correndo o risco de me declarar homofóbico, fazem-me muita impressão as trocas de mimos amorosos ou sexuais entre dois homens. Nada tenho contra os homossexuais, escepto a sua homossxualidade. Só não fecho a minha avaliação do indivíduo na sua escolha sexual.
(PS - se fossem duas mulheres, jeitosas, em práticas semelhantes, confesso que já teria o bilhete na mão. Mas sempre pela arte da coisa!)
Blogger Gonçalinho, at fevereiro 10, 2006 3:21 da tarde  
hu spartakus, podes elaborar essa notícia?

gonçalinho, as cenas gay são raras. vais ver mais cenas com casais heterossexuais envolvendo mulheres nuas. como disse, o filme é uma seca. sinceramente esperava para o ver em vídeo, não vale a pena gastar 5 euros para ver no cinema.
Blogger Elise, at fevereiro 10, 2006 3:26 da tarde  

Add a comment

Links to this post:

Criar uma hiperligação