terça-feira, fevereiro 28, 2006

Dona de Casa Desesperada

Escrito por Elise às 6:21 da tarde

24 Comments:

Olá minha querida, eu nunca comi crepes de chocolate, só crepes dos Chineses e adoro. Beijinhos querida
Blogger Unknown, at fevereiro 28, 2006 9:13 da tarde  
Quantas calorias ?

(carneiro, saudoso de petiscos análogos e, por isso, despeitado, tenta estragar o prazer alheio, introduzindo elementos de culpa dietética)
Anonymous Anónimo, at março 01, 2006 10:39 da manhã  
crepes são tão bons. podemos pôr doce, geleia, mel, caramelo, chantilly, gelado, bla bla bla.

calorias? desconheço tal palavra...

o que é uma caloria? quem sou eu? de quem é este blog?

mm, crepes? crepes...
Blogger Elise, at março 01, 2006 11:23 da manhã  
um canêro saudoso é uma coisa dificil de se ver.
os crepes, gosto com jam e natas. nunca provei crepes com george clooney, mas tb deve ser bom.
Blogger Unknown, at março 01, 2006 11:29 da manhã  
Sabe lá o que é a saudade, menina Eduarda...
Anonymous Anónimo, at março 01, 2006 12:02 da tarde  
O meu crepe tinha muito mais chocolate... e eu depois enrolo e começa a escorrer chocolate pelas pontas... é uma javardice!
Blogger Dragonesso, at março 01, 2006 12:18 da tarde  
de saudade, tenho a minha dose caneirinho, tenho a minha dose.
o que não tenho, é feitio para andar a gemer o fado da desgracadinha.
sou bonita demais para criar rugas com infelicidades.
/me levanta o escudo protector, defendendo-se da bombarda que o caneiro lhe vai atirar pelo que disse na linha nº 6.
Blogger Unknown, at março 01, 2006 12:23 da tarde  
eu avisei que hoje estava ligeiramente em modo não me apanhas que eu corro mais que tu. caneiro, em relação ao meu comment anterior, onde se lê linha 6 leia-se parágrafo anterior.
Blogger Unknown, at março 01, 2006 12:27 da tarde  
nesso, não te queixes. esses crepes tem um aspecto mostelicious. põe um babete e bom apetite.
Blogger Unknown, at março 01, 2006 12:28 da tarde  
ehhhhhh...
Blogger Elise, at março 01, 2006 12:47 da tarde  
Onde escreveste "dose caneirinho", eu li "doce caneirinho".

Vou manter o equívoco,à falta de melhor. Nesse pressuposto, obrigado. Há muito tempo que não me tratavas tão bem, com tanta doçura...
Anonymous Anónimo, at março 01, 2006 2:28 da tarde  
o carnêro é sabidolas.
ele sabe que nestes dias o melhor é tratar-me (tratar-nos?) com mel e paninhos quentes.
mas acaso acharás oh mafarrico que tou debilitada? que preciso que fales baixinho e andes na pontas do pés?
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarre!
Blogger Unknown, at março 01, 2006 3:06 da tarde  
""dose caneirinho", eu li "doce caneirinho"."

acto falhado!!! :p
Blogger Elise, at março 01, 2006 3:33 da tarde  
R
O
T
C
L
M
A
O
Blogger Unknown, at março 01, 2006 3:54 da tarde  
Freud!
Blogger Elise, at março 01, 2006 6:01 da tarde  
Estou confuso.

Uma diz coisas para lá da minha compreensão, a outra explica que são coisas sexuais.

E eu, pobre diabo, não percebo nada disto.

Faz lembrar o Feitiço da Lua. Quando a Cher, perante a família italiana, desfez o primitivo noivado, para anunciar outro noivado com o irmão mais novo do ex-noivo, o avô da familia - de oitenta anos - exclamou: "Estou confuso".
Anonymous Anónimo, at março 01, 2006 6:25 da tarde  
estás com quê?
Blogger Unknown, at março 01, 2006 6:56 da tarde  
Where is mine with Honey? Rui you wont get any in August all for me and Beta!! we will put champagne in the mix. Yummy. I will even get maple syrup for them. - M
Anonymous Anónimo, at março 01, 2006 9:37 da tarde  
A Elise tinha mesmo razão: é definitivamente uma coisa sexual. Agora já percebi.
Anonymous Anónimo, at março 02, 2006 11:10 da manhã  
é? então agora sou eu que não percebo. talvez se me fizesses um desenho...
ou "dessine moi un moutton", como se costuma pedir aos carneiros :)
Blogger Unknown, at março 02, 2006 11:21 da manhã  
naispasdecrayon
Anonymous Anónimo, at março 02, 2006 4:03 da tarde  

zhengjx20160627
hollister clothing store
adidas stan smith
gucci outlet
true religion outlet
burberry outlet
nike roshe run
burberry outlet online
giuseppe zanotti outlet
michael kors handbags
nike free 5.0
basketball shoes
air force 1 trainers
gucci outlet online
abercrombie and fitch
polo ralph lauren
nike blazers uk
coach outlet
kate spade
fitflop shoes
cheap louis vuitton handbags
giuseppe zanotti outlet
oakley sunglasses
jordan retro 13
adidas originals store
nike roshe one
michael kors outlet
louis vuitton bags
michael kors outlet clearance
michael kors outlet clearance
louis vuitton outlet
louis vuitton handbags
coach outlet online
true religion outlet store
michael kors outlet
oakley outlet
polo ralph lauren
montblanc pen
christian louboutin sale
air jordan shoes
nike air force 1 white
Blogger Unknown, at junho 27, 2016 2:21 da manhã  
http://www.prokr.net/2016/09/cleaning-company-villas-and-houses-hasa.html
http://www.prokr.net/2016/09/cleaning-company-jubail.html
http://www.prokr.net/2016/09/cleaning-company-khobar.html
http://www.prokr.net/2016/09/cleaning-company-dammam.html

Blogger Unknown, at março 06, 2017 11:29 da manhã  

I definitely love this site.
https://prokr2020.hatenablog.com/
https://www.docdroid.net/5yTgOQE/shrkat-nkl-athath-oaafsh-balmdyn-almnor.docx
http://site-2059150-8715-900.mystrikingly.com/#blog
https://www.prokr.net/ksa/jeddah-water-leaks-detection-isolate-companies/
Blogger بروكر, at janeiro 28, 2020 11:39 da manhã  

Add a comment