sábado, fevereiro 04, 2006

O multiculturalismo...

Escrito por Elise às 10:42 da tarde

4 Comments:

O que me chama a atenção é a coragem e a determinação que eles evidenciam quando posam para a objectiva com as ameaças aos europeus, mostrando uma determinação um bocado oca naquilo em que parecem querer dizer. Se realmente tivessem orgulho no que dizem os cartazes, não escondiam a cara.
Blogger Gonçalo Taipa Teixeira, at fevereiro 05, 2006 12:19 da tarde  
É Spartakus, aposto que são agentes da CIA disfarçados. ;)

Gonçalinho, as caras tapadas são fashion!

beijos aos dois!
Blogger Elise, at fevereiro 05, 2006 5:35 da tarde  
Pena:
Verifiquei que somos da mesma geração, 77, e tenho pena, muita pena, que tenhamos nascido para isto...
Já nos acusaram de tudo, até de rascas, mas tu provas o contrário...
Podemos pagar o 11 de Setembro, mas se um dia cair que seja como tu... De pé!
Diversidade cultural...Sou a favor e aceito! Vivam comigo, comam e bebam comigo, divirtam-se comigo, chorem comigo...Fanatismo, extremismo, preconceitos baratos...Já mais será o caminho!Não brinquem comigo!

Prometo voltar:-)
Blogger aqui-há-gato, at fevereiro 05, 2006 6:31 da tarde  
77 foi um bom ano. grata pela visita! :)
Blogger Elise, at fevereiro 05, 2006 10:16 da tarde  

Add a comment