terça-feira, março 14, 2006

Boa noite!*

Escrito por Elise às 12:14 da manhã

2 Comments:

Elise, queria acreditar que quando se diz ser-se gótico nunca se deixa de sê-lo, nao acho que seja coisa de puberdade, mas acho que cada vez mais esta ligado a puberdade... é um facto!Eu tenho esse blog que te dei a conhecer, digamos que tenho "tendências" goticas, se bem que nao me considere uma, se me visses nunca dirias que oiço o que oiço e que tenho um blog chamado Vampiria. Tenho a par desse um outro que aqui te deixo, em que sou mais eu, um eu como o sou fora das "4" paredes de um blog, espero que tmb gostes. Um beijo
Blogger Legionaria, at março 14, 2006 9:44 da manhã  
Uma boa noticia pois claro.. Jinhos está um dia lindo
Blogger maresia_mar, at março 14, 2006 10:08 da manhã  

Add a comment