quinta-feira, março 16, 2006

Boa noite!

Escrito por Elise às 9:05 da tarde

7 Comments:

Vai uma aposta sobre o jogo da Taça?

Se o Sporting ganhar tu escreves um post com 5 vezes a frase: "Povo de Bahá é o meu blog preferido".

Se o FC Porto ganhar eu escrevo um post com 5 vezes a frase: "Letters from Elise é o meu blog preferido".

Vale?
Blogger Marco Oliveira, at março 16, 2006 10:19 da tarde  
Dorme bem :)
Blogger Dr. Assur, at março 17, 2006 12:15 da manhã  
e eu que escrevo? vamos lá a ver se o Sporting ganhar eheheh
Um beijo da ti beu
www.tibeu.blogs.sapo.pt
Anonymous Anónimo, at março 17, 2006 9:33 da manhã  
Bom dia alegria! 4ª feira eu e o meu marido seremos inimigos mortais ah ah ah... Porto Porto Porto.. temos que ganhar.. desforra aos Lxb
Blogger maresia_mar, at março 17, 2006 9:37 da manhã  
Bom dia! Maia Sempre! FCP Sempre! Embora fora, sou Lidador!
Abraço.
Blogger ALeite, at março 17, 2006 9:45 da manhã  
De facto, esta moda actual pela "angelomania" parece-me ser uma grande treta. Os "anjos" são encarados como um sistema religioso autónomo, distinto do cristianismo que lhe deu origem.

É só uma moda, sem grande substância.

Ao fim cabo, quem já viu um "anjo"?... Eu pelo menos já vi um disco voador.

Ou acho que vi...
Blogger Rui Martins, at março 17, 2006 10:32 da manhã  
marco, está apostado, claro! jáa gora, não consigo aceder ao teu blog! :(

bom dia assur, bom dia spartakus!

espero que não ti beu! grata pela visita!

maresia, o meu marido também deve ir ver o jogo!

viva a maia, popper!

rui martins, se calhar em vez de ver é preciso sentir. :)

abraço a todos
Blogger Elise, at março 17, 2006 11:35 da manhã  

Add a comment