quinta-feira, março 09, 2006

Consequências da Paridade

Escrito por Elise às 10:57 da manhã

12 Comments:

Pois... O arrastão foi apenas uma alucinação colectiva... E eu sou o Bill Gates... *** também te queria convidar a visitar o blog: vozdecelenia. O link está no ideias fixas.
Anonymous sá Morais, at março 09, 2006 12:12 da tarde  
o arrastao e uma historia muito mal contada...te porque eu n me acredito que akele gente tenha capacidade de organizaçao ao ponto de mobilizar 500 pessoas...ek imaginemos o que sao 50 vandalos a correr por uma praia a agredir e roubar...por certo que tb diriamos que eram muitos mais...claruh que depois a coisa foi inflacionada pela imprenssa cada vez mais sencionalista!!!!enfim tudo uma gande vergonha!!!contudo tb n pretendo desculpar os vandalos pois kto a mim o lugar deles era numa enorme herdade no alentejo(isolada)e trabalharem de manha a noite kera para ver se aprendem a ser gente e a comportar se como tal!!!
Blogger n_atito, at março 09, 2006 12:25 da tarde  
é. e num foram pretos. eram gajos do porto. e eu sou parvo. e a andringa...chouriços ou crucifixos, mantenham a parede sem nada. mas a comparação é infeliz.

( questão a que sou muito sensível porque sei o que passei mais a minha filha de 8 anos quando pedi a retirada do dito da sala. lamentável...acabei por exigir noutro lado, consegui e foi pena. isto da tolerância e do respeito...até ameaças e telefonemas anónimos tive... )
Blogger spartakus, at março 09, 2006 6:29 da tarde  
Quem sabe, sabe. E a Drago-queen, NÃO SABE.
Spartakus, eu não vejo vantagem nos crucifixos, mas também não vejo razão para "alergia" aos crucifixos. Para quem é crente, será um símbolo; para quem não é, será um bocado de pau pendurado na parede. É (digo eu) como ter flores na entrada do prédio, ou a foto dos filhos na secretária. Incomoda?
Blogger Aves Raras, at março 09, 2006 11:38 da tarde  
exacto. as comunidades devem poder exprimir-se religiosamente mesmo em público. os portugueses são 80% católicos, 90% cristãos. o spartakus poderia pedir para que a sala também tivesse um símbolo do Islão. para mim isso é preferível do que exigir a retirada dos crucifixos. estão lá por alguma razão.
Blogger Elise, at março 10, 2006 8:13 da manhã  
MUITO BEM =)
Blogger AA, at março 10, 2006 2:48 da tarde  
Aproveito, Elise, para lhe solicitar que retire da sua página a foto da Princesa Drago ou, como se diz em estrangeiro, a Drago Queen.
É que ofende a minha sensibilidade política, religiosa, dentária (a famosa sensibilidade dentária), estética, ecológica e até sexual.
Sugiro que ponha antes um chouriço no blog, em fez da cara dela.
Blogger Aves Raras, at março 10, 2006 5:22 da tarde  
A menina Drago pertence aos iluminados 5% porque os outros 95% nos quais me incluo são uns trogloditas parasitas reacionários e tudo o que a menina quiser...
ANDA A DESCOBRIR CONSTANTEMENTE "CAUSAS" PARA NOS IRRITAR EBERRAR COM OS SEUS AMIGOS E CORRELEGIONÁRIOS DA CS...
E AINDA RECEBE DO QUE LHE PAGO....merda!
Blogger lusitânea, at março 10, 2006 7:22 da tarde  
Chouriça é ela....
Anonymous Anónimo, at março 10, 2006 8:46 da tarde  
Estão cheios de vontade de a sodomizar, rapazes ;)
não era preferível conquistá-la para o vosso lado, e convertê-la com muito amooorrrr?
Blogger Golfinho, at março 14, 2006 7:19 da tarde  
LOTOMANIA - Aprenda a jogar com 60 dezenas com apenas 2 cartões. Isso mesmo, 2 cartões.

LOTOFACIL - jogue com as 25 dezenas. Você não terá nenhum trabalho para elabora ou combinar seus jogos, o programa faz as combinações automaticamente. Você só faz digitar as 25 dezenas.
Entre em contato: asuasorte@yahoo.com.br
Anonymous Anónimo, at março 18, 2006 3:58 da tarde  
¿Qué pensará de todo esto bermejinski o bermejussolini?
Anonymous Anónimo, at maio 19, 2007 8:07 da tarde  

Add a comment

Links to this post:

Criar uma hiperligação