quinta-feira, março 02, 2006

Dona de Casa Desesperada

Escrito por Elise às 11:40 da manhã

9 Comments:

para não falar da lentidão e da radiação!
Blogger Dragonesso, at março 02, 2006 12:50 da tarde  
da irritação, do dinheirão,
Blogger Unknown, at março 02, 2006 1:08 da tarde  
:S

ok, ok...
Blogger Elise, at março 02, 2006 1:38 da tarde  
Dona de casa,
O Wireless é potencialmente inseguro, na medida em que não é necessário acesso físico às fichas de rede para obter ligação à rede. Que o diga um vizinho meu, que me "deu" Internet à borla durante uns meses!
No entanto, é perfeitamente possível proteger o acesso, e nem sequer é muito complicado. Ou por outra, o que é isso, comparado com Souflé de peixe, refugados e cozido à portuguesa...
Quer trocar receitas? :-)
Blogger Aves Raras, at março 02, 2006 10:08 da tarde  
pois os sistemas "wireless" fixos têm o "perigo" de uso abusivo por parte de 3ºs, eu por exemplo uso kanguru e confesso-me rendida ao fenómeno internet portátil!! é muito confortável fazer lx-porto-lx [e vice-versa] e ter internet algures entre caxarias e pampilhosa, faz-me sentir muito 1º-mundista ;)
Blogger aL, at março 02, 2006 10:46 da tarde  
São duas abordagens diferentes.
Em casa tenho uma rede Wireless, que me permite trabalhar com o portátil sem estar "agarrado" ao escritório.
Mais recentemente, aderi ao Kanguru (pois, o nome é outro) da Vodafone. É óptimo para ir passar o fds fora, ou para trabalhar na faculdade, quando tenho furos ou os alunos se baldam. No entanto, a velocidade é entre o medíocre e o muito mau. Isto, no centro de Lisboa, e com uma antena ligada à placa.
A "al" concordará que, entre Caxarias e Pampilhosa, o Kanguru funciona, mas devagariiinho (em 2G)...
Blogger Aves Raras, at março 03, 2006 10:06 da manhã  
após uma leitura atenta dos comentários e uma discussão ponderada entre o casal de dragões da maia, o wireless ficou posto de parte.

obrigada a todos! :p

ps - receitas? 'bora!
Blogger Elise, at março 03, 2006 11:29 da manhã  
Wireless ou não, o que importa é que seja Banda Larga... :-)
Já agora, qual era o contexto, ie, qual era o propósito de instalar Wireless?
Blogger Aves Raras, at março 03, 2006 9:43 da tarde  
queria aceder à net em toda a casa. apenas isso. :(
Blogger Elise, at março 05, 2006 9:01 da tarde  

Add a comment