quarta-feira, março 22, 2006

Dragões contra Gatinhos

Escrito por Elise às 10:57 da manhã

18 Comments:

www.suggadittu.blogspot.com
Blogger Ricardo Santos, at março 22, 2006 12:53 da tarde  
Vai ser o massacre dos inocentes com cabeça pegada de cão!

Em termos médicos vai ser o massacre do síndrome da encefalopodo canina...
Blogger Dragonesso, at março 22, 2006 1:25 da tarde  
Elise: a aposta está de pé!
;-)
Blogger Marco, at março 22, 2006 3:52 da tarde  
Muitas ondas positivas lá para os lados de dragão, vou eu carregar ah ah ah... pena estar a chover, mas até vai ajudar à festa, ou não fosse hoje o dia mundial da água. Só espero que não sejamos nós a meter água ih ih.. Bjhs e muita m... para logo..
Blogger maresia_mar, at março 22, 2006 5:19 da tarde  
miuuu!
Blogger Elise, at março 22, 2006 6:48 da tarde  
Hoje o Micróbio faz anos... :-)
Blogger O Micróbio II, at março 22, 2006 9:38 da tarde  
Só vi a partir da 2ª parte e não gostei nada!!! Aquele Adriaanse... Às vezes inventa demais...
Blogger Hélder Lemos, at março 23, 2006 12:38 da manhã  
Belo blog antes de mais... Quanto ao jogo.. bem, com os jogadores que temos, ou melhor tinhamos no inicio de epoca(ja se foi o Jorge costa, ta para ir o Diego.....e kase ia o meu idolo de sempre o Baia)ja deviamos a esta altura ser campeoes.. mas nao parece que ainda estamos na pre epoca:) Este Sr que se diz treinador, axo ke deveria era voltar po seu pais, nao trouxe nada de novo ao nosso futebol, ha talves se regressarmos 50 anos atras onde ja utilizavam o 3+3+4..lol. Ganhamos mas nao convencemos..Parebens pelo teu blog.jinhos
Blogger Teixeira, at março 23, 2006 2:08 da manhã  
Um pouco de sorte nunca fez nada a ninguém. E eu continuo a dizer que gosto do Porto do Adriaanse. Demos-lhe tempo, a ver.
Blogger Gonçalinho, at março 23, 2006 3:32 da manhã  
Acontece...
Blogger João Moutinho, at março 23, 2006 10:18 da manhã  
Sem sorte nada se consegue.. Baia mostrou que ainda é um dos maiores.. só quem é cego é que não vê!! Sofri tanto que era 1,30 da manhã e eu sem dormir ups.. não foi um grande jogo de parte a parte mas ganhamos e isso é que interessa... Bjhs
Blogger maresia_mar, at março 23, 2006 10:18 da manhã  
lololololol!...Bjokassssssssss Elise. hoje dá para tudo. até já perdoei o Baía...
Blogger spartakus, at março 23, 2006 10:41 da manhã  
Gatinhos? Fui ao estádio. Apesar de benfiquista, devo dizer que fiquei surpreendido com a falange de apoio do Sporting. Meia dúzia de gatinhos foram suficientes para calar o Dragão durante 120 minutos (ok, 115m, depois do golo do Porto acordaram). Não valem mesmo nadinha:)
Anonymous brmf, at março 23, 2006 10:53 da manhã  
brmf , miuu também para ti! :p
Blogger Elise, at março 23, 2006 11:20 da manhã  
brmf devemos ter estado em estádios diferentes.. ou os meus ouvidos são diferentes dos seus... quem não vale nadinha?? O FCP e tudo o que o circunda são do melhor que há, eu prezo muito a minha terra e as minhas gentes, outros já não poderão dizer o mesmo, fico com os cabelos em pé quando estão contra as minhas gentes brrrrr... O ambiente nas bancadas com gente dos 2 clubes a conviverem na maior, não se vê em qualquer lado, e eu que o diga, com um lagarto ao lado. Também um benfiquista a apreciar um jogo da concorrência.. hum não deve ser fácil ih ih.. na boa..
Blogger maresia_mar, at março 23, 2006 2:52 da tarde  
"devemos ter estado em estádios diferentes.." concordo completamente. É verdade que estava perto da claque do Sporting (bancada central - perto da claque do Sporting), mas a realidade é que só ouvia os do Sporting a cantar e a puxar pela sua equipa. Mas se calhar tenho uma audição selectiva :)
Anonymous brmf, at março 23, 2006 4:04 da tarde  
Cara Maresia,

"...eu prezo muito a minha terra e as minhas gentes, outros já não poderão dizer o mesmo..."

Eu também prezo, mas é bom não esquecer que apenas estamos a falar de futebol. E ser benfiquista no Porto (Maia) só demonstra a grande garra das gentes do Porto. Ser-se benfiquista no Porto não é fácil mas é muito bom, principalmente, quando ganhamos.
Anonymous brmf, at março 23, 2006 4:14 da tarde  
Sorry mas discordo completamente... tudo se passa em Lisboa em todos os aspectos e cabe a todos os outros, norte, sul, ilhas puxar a brasa à sua sardinha.. o futebol é um meio, talvez um dos maiores, a levar o nome da nossa terra bem longe.. por isso não entendo a sua posição, mas estamos na era da liberdade, cada um faz o que acha melhor, não temos que concordar em tudo.. Eu tenho que dizer o que penso... um nortenho que se preze não pode ser mouro (lagarto ainda perdoo ah ah ah) e ponto final.. e mais não digo..
ps: é por essas e por outras que um benfiquista tem que ir ao Dragão ver um jogos da concorrência.. eu faço bem melhor, vou de 15 em 15 dias ao dragão ver o MEU CLUBE JOGAR.... o resto, uso a Sport TV...
Blogger maresia_mar, at março 24, 2006 11:45 da manhã  

Add a comment

Links to this post:

Criar uma hiperligação