quarta-feira, março 22, 2006

Dragões contra Gatinhos

Escrito por Elise às 10:57 da manhã

16 Comments:

www.suggadittu.blogspot.com
Blogger Ricardo, at março 22, 2006 12:53 da tarde  
Vai ser o massacre dos inocentes com cabeça pegada de cão!

Em termos médicos vai ser o massacre do síndrome da encefalopodo canina...
Blogger Dragonesso, at março 22, 2006 1:25 da tarde  
Elise: a aposta está de pé!
;-)
Blogger Marco Oliveira, at março 22, 2006 3:52 da tarde  
Muitas ondas positivas lá para os lados de dragão, vou eu carregar ah ah ah... pena estar a chover, mas até vai ajudar à festa, ou não fosse hoje o dia mundial da água. Só espero que não sejamos nós a meter água ih ih.. Bjhs e muita m... para logo..
Blogger maresia_mar, at março 22, 2006 5:19 da tarde  
miuuu!
Blogger Elise, at março 22, 2006 6:48 da tarde  
Hoje o Micróbio faz anos... :-)
Blogger O Micróbio II, at março 22, 2006 9:38 da tarde  
Só vi a partir da 2ª parte e não gostei nada!!! Aquele Adriaanse... Às vezes inventa demais...
Blogger Helder Lemos, at março 23, 2006 12:38 da manhã  
Um pouco de sorte nunca fez nada a ninguém. E eu continuo a dizer que gosto do Porto do Adriaanse. Demos-lhe tempo, a ver.
Blogger Gonçalo Taipa Teixeira, at março 23, 2006 3:32 da manhã  
Acontece...
Blogger João Moutinho, at março 23, 2006 10:18 da manhã  
Sem sorte nada se consegue.. Baia mostrou que ainda é um dos maiores.. só quem é cego é que não vê!! Sofri tanto que era 1,30 da manhã e eu sem dormir ups.. não foi um grande jogo de parte a parte mas ganhamos e isso é que interessa... Bjhs
Blogger maresia_mar, at março 23, 2006 10:18 da manhã  
Gatinhos? Fui ao estádio. Apesar de benfiquista, devo dizer que fiquei surpreendido com a falange de apoio do Sporting. Meia dúzia de gatinhos foram suficientes para calar o Dragão durante 120 minutos (ok, 115m, depois do golo do Porto acordaram). Não valem mesmo nadinha:)
Anonymous Anónimo, at março 23, 2006 10:53 da manhã  
brmf , miuu também para ti! :p
Blogger Elise, at março 23, 2006 11:20 da manhã  
brmf devemos ter estado em estádios diferentes.. ou os meus ouvidos são diferentes dos seus... quem não vale nadinha?? O FCP e tudo o que o circunda são do melhor que há, eu prezo muito a minha terra e as minhas gentes, outros já não poderão dizer o mesmo, fico com os cabelos em pé quando estão contra as minhas gentes brrrrr... O ambiente nas bancadas com gente dos 2 clubes a conviverem na maior, não se vê em qualquer lado, e eu que o diga, com um lagarto ao lado. Também um benfiquista a apreciar um jogo da concorrência.. hum não deve ser fácil ih ih.. na boa..
Blogger maresia_mar, at março 23, 2006 2:52 da tarde  
"devemos ter estado em estádios diferentes.." concordo completamente. É verdade que estava perto da claque do Sporting (bancada central - perto da claque do Sporting), mas a realidade é que só ouvia os do Sporting a cantar e a puxar pela sua equipa. Mas se calhar tenho uma audição selectiva :)
Anonymous Anónimo, at março 23, 2006 4:04 da tarde  
Cara Maresia,

"...eu prezo muito a minha terra e as minhas gentes, outros já não poderão dizer o mesmo..."

Eu também prezo, mas é bom não esquecer que apenas estamos a falar de futebol. E ser benfiquista no Porto (Maia) só demonstra a grande garra das gentes do Porto. Ser-se benfiquista no Porto não é fácil mas é muito bom, principalmente, quando ganhamos.
Anonymous Anónimo, at março 23, 2006 4:14 da tarde  
Sorry mas discordo completamente... tudo se passa em Lisboa em todos os aspectos e cabe a todos os outros, norte, sul, ilhas puxar a brasa à sua sardinha.. o futebol é um meio, talvez um dos maiores, a levar o nome da nossa terra bem longe.. por isso não entendo a sua posição, mas estamos na era da liberdade, cada um faz o que acha melhor, não temos que concordar em tudo.. Eu tenho que dizer o que penso... um nortenho que se preze não pode ser mouro (lagarto ainda perdoo ah ah ah) e ponto final.. e mais não digo..
ps: é por essas e por outras que um benfiquista tem que ir ao Dragão ver um jogos da concorrência.. eu faço bem melhor, vou de 15 em 15 dias ao dragão ver o MEU CLUBE JOGAR.... o resto, uso a Sport TV...
Blogger maresia_mar, at março 24, 2006 11:45 da manhã  

Add a comment