domingo, março 19, 2006

A ler...

Escrito por Elise às 8:57 da tarde

1 Comments:

ok, carlos, já passo no teu novo foco de infecção e mudo o link.

***

spartakus, eu sei o que tu queres no Iraque . :p

***

trakinas:
não sabes o que é um genocídio. não distingues o islão do fascismo islâmico. aliás, bush continua a dizer que o islão é a religião da paz. desconcertante...

nós já tivemos uma conversa anterior em que admitiste que nunca atacarias um país que patrocinasse o terrorismo contra o teu próprio país. mesmo após N conversas não só comigo, mas com o mano tribunus, a tua opinião mantem-se firme. respeito, mas não compreendo.

1º o português não pode andar descansado da vida. para os fascistas islâmicos parte do território portuguÊs e espanhol deve regressar às mãos dos muçulmanos. para além disso, portugal teve um papel importante na independência de timor leste da indonésia muçulmana. sabes porque é que sérgio vieira de mello foi assassinado? somos alvo dos fascistas islâmicos.

e admiro quem quero. por ser portuguesa, não quer dizer que tenha de ter como referência somente entidades ou personalidades nacionais.

2º portugal cometeu tremendas atrocidades no seu passado. curioso mano trakinas, que te sintas tão revoltado com o "imperialismo" norte americano, mas que te sintas à vontade com o passado "imperialista" português.

em jeito de conclusão reafirmo que o meu nacionalismo não é concerteza igual ao teu.

***

abraço a todos
Blogger Elise, at março 21, 2006 4:20 da tarde  

Add a comment