domingo, março 19, 2006

A ler...

Escrito por Elise às 8:57 da tarde

4 Comments:

Atenção...
O Micróbio mudou de casa. Agora está nesta rua:

http:\\o-microbioii.blogspot.com
Blogger O Micróbio II, at março 19, 2006 9:18 da tarde  
o rumsfeld não prima pela inteligência, já o sabemos...
Blogger spartakus, at março 20, 2006 12:21 da tarde  
Ai agora o Saddam é o Hitler?
Que eu saiba quem arma em hitler é quem anda a invadir países inteiros e quem combate uma religião inteira.
Defende o genocídio de todos os islâmicos e prepara-se para invadir outro País soberano, tal como Hitler fez na Europa e aos judeus. Pois.

Amiga Elise,
Eu sei que a minha amiga tem o blog para que contestem as suas ideias, mas desta vez eu vou fazer-lhe uma pergunta que são duas:

Primeiro:
Porque é que uma Portuguesa defende um governo genocida que nem sequer é seu, quase idolatrando os fanáticos que governam essa grande Nação que se chama USA?
Olhe que Portugal é bem fixe como Nação e nós Portugueses podemos andar descansadinhos por todo o mundo, coisa que os americas não podem.

Segundo:
Já reparou que essa criança encantadora que lhe serve de Avatar tem uma bandeira americana na testa e uma bandeira britânica na mão?
E está a fazer uma birra do caraças, hehehe. Mesmo a pedir tau-tau.

Para terminar recomendo-lhe que se documente sobre a Gloriosa Nação que lhe serviu de berço e que lhe deu a riquíssima língua com que se expressa tão bem. Vai ver que no fim de contas Portugal tem uma reputação muito melhor que os Estates. Somos amigos de toda a gente. Até dos nossos inimigos.

VIVA PORTUGAL!!!

(Que pena que eu tenho de não poder colar aqui a nossa linda bandeira)
Blogger Trakinas, at março 20, 2006 7:56 da tarde  
ok, carlos, já passo no teu novo foco de infecção e mudo o link.

***

spartakus, eu sei o que tu queres no Iraque . :p

***

trakinas:
não sabes o que é um genocídio. não distingues o islão do fascismo islâmico. aliás, bush continua a dizer que o islão é a religião da paz. desconcertante...

nós já tivemos uma conversa anterior em que admitiste que nunca atacarias um país que patrocinasse o terrorismo contra o teu próprio país. mesmo após N conversas não só comigo, mas com o mano tribunus, a tua opinião mantem-se firme. respeito, mas não compreendo.

1º o português não pode andar descansado da vida. para os fascistas islâmicos parte do território portuguÊs e espanhol deve regressar às mãos dos muçulmanos. para além disso, portugal teve um papel importante na independência de timor leste da indonésia muçulmana. sabes porque é que sérgio vieira de mello foi assassinado? somos alvo dos fascistas islâmicos.

e admiro quem quero. por ser portuguesa, não quer dizer que tenha de ter como referência somente entidades ou personalidades nacionais.

2º portugal cometeu tremendas atrocidades no seu passado. curioso mano trakinas, que te sintas tão revoltado com o "imperialismo" norte americano, mas que te sintas à vontade com o passado "imperialista" português.

em jeito de conclusão reafirmo que o meu nacionalismo não é concerteza igual ao teu.

***

abraço a todos
Blogger Elise, at março 21, 2006 4:20 da tarde  

Add a comment

Links to this post:

Criar uma hiperligação