terça-feira, março 07, 2006

Nós por cá...

Escrito por Elise às 4:24 da tarde

4 Comments:

Obrigada elise
Blogger Adriana Gomes, at março 07, 2006 6:46 da tarde  
Eu não sei mais para que lado me vire. As desgraças são tantas :(
Isto (o nosso pequeno país) está de meter dó.
Blogger Sérgio Martins, at março 07, 2006 6:52 da tarde  
Querida tu és uma pessoa inteligênte eu sei já tive oportunidade de sentir isso.Gostava de te fazer uma pergunta, por eu n/ consigo perceber, todos sabemos que o Sampaio foi um presidente nulo, muito bem, mas dizem os seus comparças que um presidente nada pode fazer não tem poderes para nada, ok!
Pergunta:porque gastamos então milhares por mês com um presidente!
Sabes :::
Beijinhos querida
Blogger Unknown, at março 07, 2006 8:52 da tarde  
smartins, se as comunidades e a sociedade em geral não exigem mudanças, não estão atentas, consentem abusos, os resultados só podem ser dramáticos.

adry, já respondi no teu blog. prefiro um regime presidencial forte, mas a monarquia não me faz confusão. com o regime actual é que não podemos continuar.

abraço a todos.
Blogger Elise, at março 08, 2006 11:08 da manhã  

Add a comment