quinta-feira, março 16, 2006

Nós por cá

Escrito por Elise às 12:00 da tarde

13 Comments:

Muito agradável seu espaço aqui.De um amigo Brasileiro
Blogger Edu França, at março 16, 2006 3:26 da tarde  
Elise, Elise: deixa-os ir a Alvalade! :-)
Blogger Marco Oliveira, at março 16, 2006 3:36 da tarde  
já lá fui spartakus!

grata pela visita eduardo.

marco, depois vemos isso. muahahhahahha! :p
Blogger Elise, at março 16, 2006 4:02 da tarde  
Ter os jogadores "a render" faz-me lembrar uma expressão algo indelicada que era usada pelos industriais do sexo relativamente às suas "operárias".
Considerando a fama que paira, justa ou injusta, sobre alguns empresários ligados ao FêCêPê, pergunto-me onde terão aprendido a "pôr os jogadores a render".
Saudações Leoninas!
Blogger Aves Raras, at março 16, 2006 4:57 da tarde  
depois do francis e do marco... et tu, aves raras? :p
Blogger Elise, at março 16, 2006 5:01 da tarde  
É provável que o Porto se veja à rasca em Alvalade. Já é mais improvável que perca muitos mais pontos com os mais pequeninos, ao contrário do Sporting...
Blogger Gonçalo Taipa Teixeira, at março 17, 2006 1:24 da manhã  
Não é à toa, os melhores jogadores passam pelo nosso clube, porque será??? Porto Porto for ever, como boa nortenha que se preze.. A minha terra e o meu clube em 1º lugar.. se eu não puxar por eles quem puxará??? Bjhs e bom fds
Blogger maresia_mar, at março 17, 2006 9:39 da manhã  
Elise, pensa assim: Se o comentário fosse do J.Pacheco Pereira, terias que escrever:
et tu, Abruptus?

Mar-asia, este ano os melhores jogadores passaram pelo Porto, de facto. E depois do jogo, voltaram para Alvalade. Não foi uma pena?
Blogger Aves Raras, at março 17, 2006 10:53 da manhã  
maresia, toca a fazer uma OPA ao blog do aves raras! :p
Blogger Elise, at março 17, 2006 11:40 da manhã  
Hostil?
Blogger Aves Raras, at março 17, 2006 11:44 da manhã  
usamos os super dragões!
Blogger Elise, at março 17, 2006 12:03 da tarde  
Vão então pôr os super dragões a render?
:-)
Blogger Aves Raras, at março 17, 2006 12:15 da tarde  
Aves raras, mau maria,, quais jogadores voltaram para Alvalade??? Será o Património que o dito cujo quer vender? Ah ah ah..
Elise este Aves raras é de onde? Se for de LXB ainda lhe perdoo ih ih.. Opa sim senhor... vamos lá opá-lo ah ah ah
Eu viro fera quando me assanham em assuntos de foot ah ah ah... o meu querido que o diga, nem discute comigo...
jinhos para ti e aves raras (será uma águia???)
Blogger maresia_mar, at março 17, 2006 2:27 da tarde  

Add a comment