terça-feira, março 07, 2006

"Out of touch"

Escrito por Elise às 12:46 da tarde

6 Comments:

Analisando o teor dos filmes a concurso para os Oscars, tenho de concordar com quem fala de certos lobbys no mundo do espectaculo e dos media...
Anonymous Anónimo, at março 07, 2006 4:47 da tarde  
eu que nao sou fan dos oscares nem nada disso (nao vi o brokeback sequer) fiquei algo desiludido com os nomeados para melhor actor, epá não atava lá nenhum nome sonante, que é feito daquelea gente com os quais estou habituado a ver representar, os grandes nomes de hollywood... mas pronto nao passo de um leigo nesses assuntos, e em todos os outros diga-se... ora entao um grande bem haja
Anonymous Anónimo, at março 07, 2006 5:02 da tarde  
Sim, em Hollywood há lobbies muito fortes que querem impôr várias agendas. Mas o público não se interessa. Muitos destes filmes foram flops de bilheteira e as audiências destes óscares foram baixas comparando com anos anteriores. Mais do que celebrar o cinema, faz-se política.

As pessoas perdem o interesse.
Blogger Elise, at março 07, 2006 5:10 da tarde  
Eu não gosto de filmes de terror.... depois não consigo dormir.
Blogger Dragonesso, at março 07, 2006 5:49 da tarde  
Acho que esperam demasiado de Brokeback Mountain. Aquilo não pretende passar de uma história de "amor" com todos os envolventes (traições, medos, pessoas magoadas e afins).

Mas pronto, eu estava por "Good Night and Good Luck". E Corpse Bride também não ganhou nada. =(
Safou-se o Clooney, vá lá. (Simpatizo com a figura. =))
(Bah... Também não é que me importe muito com os Oscars.)

Ouvi por aí dizer que houve uma carência de piadas sobre o Bush. Confirmas?
Anonymous Anónimo, at março 07, 2006 7:29 da tarde  
ainda tens de ver a descida, nesso. puro terror, oh yeah,

sim, não houve piadas sobre bush . estratégia à lá clooney, que chegou a dizer há uns meses atrás que os liberais de hollywood deveriam manter o silêncio em relação a apoios (ou não) a políticos.

repara, o michael moore tentou a todo custo que bush não fosse reeleito.

beijo grande joana!
Blogger Elise, at março 07, 2006 8:23 da tarde  

Add a comment