quinta-feira, março 30, 2006

Salvar Abdul Rahman

Escrito por Elise às 6:00 da tarde

16 Comments:

Porque é não queimamos umas embaixadazitas, em vez de assinar petições?
Blogger Luís Serpa, at março 23, 2006 1:50 da manhã  
No Alcorão está escrito: "Não há compulsão de Religião".
Como é que a seguir à queda dos talibãs os líderes islâmicos continuam a violar a Santa Palavra Revelada a Maomé?
Blogger João Moutinho, at março 23, 2006 10:16 da manhã  
que islamofobia? faz-se uma crítica adequada ao Islão e de repente somos todos uns sacanas?

quantos cristãos foram assassinados e até decapitados por muçulmanos em países como a nigéria e a indonésia?

nós é que somos fóbicos?
Blogger Elise, at março 23, 2006 11:26 da manhã  
Numa entrevista, Agostinho da Silva disse o seguinte: "Acho que todos devem procurar a verdade. Mas tenham cuidado com aqueles que dizem que encontram a verdade e a põem no bolso; porque quando fazem isso, colocam o fundamentalismo no outro bolso".

É o que me faz lembrar estas atitudes em sociedades islâmicas.
Blogger Marco Oliveira, at março 23, 2006 2:14 da tarde  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Blogger Sérgio Martins, at março 24, 2006 4:09 da tarde  
Esta coisa das liberdades tem sempre dois lados. Se nós (aqueles que são) fizessemos o mesmo a um católico que se converte ao Islão a conversa era outra. Por muita discussão que haja não vamos chegar a lado nenhum. Agora é que percebo as cruzadas e as OPAs. ;)
Bem, deve ser do dia, hoje estou um 'terrorista'.
Blogger Sérgio Martins, at março 24, 2006 4:11 da tarde  
Bom fim de semana minha kida.. Bjhs grandes
Blogger maresia_mar, at março 24, 2006 5:32 da tarde  
como é posivel estas cosas... excelente post, a blogo é isto ou tambem é isto...
jinhos
Blogger mixtu, at março 25, 2006 11:26 da manhã  
...
Anonymous Anónimo, at março 25, 2006 2:05 da tarde  
Minha querida amiga, acho que se os nossos gritos fossem ouvidos o mundo seria melhor, estou desiludida com os povo que existe neste mundo tão cruel. Beijinhos minha querida, tem um bom fim semana
Blogger Unknown, at março 25, 2006 8:55 da tarde  
já assinei. desde que lamina lawal foi "salva" pelos nossos mails através da amnistia internacional, q assino sempre.

Pena do dookie
Anonymous Anónimo, at março 26, 2006 12:26 da tarde  
golfinho, eu sou contra a pena de morte. mas não podemos comparar as situações. Tookie era um assassino e fundou um dos gangs mais perigosos dos EUA. Teve direito a advogado, a um julgamento e anos e anos de apelos.

spartakus, não podes comparar a tolerância católica com a tolerância islâmica (nas suas várias formas). até agora, quantas petições assinaste para salvar a vida de católicos que se converteram ao islão?

e porque os católicos também foram intolerantes e queimaram hereges nas fogueiras, não quer dizer que em pleno séc XXI tenhamos de fechar os olhos à "vossa" intolerância.
Blogger Elise, at março 26, 2006 9:42 da tarde  
Elise. estava-me a referir à Amnistia Geral e as campanhas que tem levado a cabo que têm tido efeito prático, excepto tookie e uns poucos mais. Esta tb. é uma das iniciativas da AI. Nunca questionei a pena de morte, q tb sou contra. Vê lá a nossa discussão no fórum sobre isto.

Beijo.
Anonymous Anónimo, at março 27, 2006 4:24 da manhã  
spartakus, aqui neste blog quando te confrontei com a perseguição que os xiitas do irão fazem às minorias religiosas apenas comentaste que os bahá'is são "financiados pelos zionistas". eu é que sou intelectualmente desonesta? e a História fala por si? é apenas esse o teu argumento?

golfinho,uma das minhas fraquezas é a de não sentir pena por individuos como tookie. sou contra a pena de morte, mas não lamentei a sua execução.

abraço
Blogger Elise, at março 27, 2006 6:21 da tarde  
olha já não dá beijos **** :-P
Dragonesso, kidding ;)
Anonymous Anónimo, at março 28, 2006 12:23 da tarde  
golfinho, beijos, beijos, beijos! :)
Blogger Elise, at março 28, 2006 12:53 da tarde  

Add a comment