segunda-feira, março 13, 2006

Um ano de Sócrates

Escrito por Elise às 4:45 da tarde

5 Comments:

I'm deveras impressed...
Blogger Dragonesso, at março 13, 2006 6:24 da tarde  
Passei só para deixar um carregamento de beijinhos ;)
Blogger Diana Bento, at março 13, 2006 6:47 da tarde  
Pois ... Maresia pensando em coisas positivas... não encontrei... Bjhs
Blogger maresia_mar, at março 14, 2006 10:07 da manhã  
sim, tiago, nem tudo é mau. mas o governo de sócrates é um pouco desconcertante. tem bons ministros mas também tem outros que... enfim. *cough freitas cough*
Blogger Elise, at março 14, 2006 12:28 da tarde  
Foi um ano triste. Mas o pior é que não se vê alteração nas condições de vida dos portugueses.
Os erros pagam-se caros muito caros. Os sinais eram mais que evidentes. E estão a ser confirmados. E as medidas são bem claras, mais dificuldades. Entramos numa roda-viva, para combater uma imbecilidade aumentam-se os impostos e custo de vida. A seguir o poder de compra diminui, as trocas comerciais também. O desemprego aumenta.
Para tornar as grandes empresas competitivas e demonstrar competitividade no balanço anual, aumentam os bens essenciais. Vejamos a EDP. Quadruplica os lucros. Já anunciaram aumentos estúpidos para este ano. Enquanto a EDP diz ainda que as contas da empresa beneficiaram da consolidação a 100 por cento da espanhola Hidroeléctrica del Cantábrico em Espanha onde a energia é paga pelo consumidor a 8 ? o Kw. Por cá a EDP cobra o mesmo KW a mais de 10 ?. A diferença para o consumidor domestico é de 20%, agravando-se para e comercio e industria.
É esta a forma de governar deste governo, para fazer frente a um aumento estúpido da despesa {pública (deve-se ler politica)}, casos estúpidos da presidência onde neste momento o custo já ultrapassou em 50% a monarquia espanhola. Este é um exemplo da ponta do Iceberg que é a má utilização de dinheiros públicos. Isto também é uma forma do que bem sabemos.
Já agora dê um pulinho a http://curioso.blogs.sapo.pt/
Anonymous Anónimo, at março 14, 2006 7:58 da tarde  

Add a comment