domingo, abril 09, 2006

All together now...

Escrito por Dragonesso às 1:25 da manhã

14 Comments:

De papo cheio ... :)
Blogger Assur, at abril 09, 2006 1:35 da manhã  
vamos ser campeões! hehehe
Blogger O Casulo, at abril 09, 2006 4:05 da manhã  
para não variar...o costume, lolol. b'dia Elise, bjinho.
Blogger spartakus, at abril 09, 2006 11:19 da manhã  
Confirma-se a suspeita: Vitória do FCP, Dragão(nesso) fora da toca...
Parece que o Porto foi o justo vencedor num jogo muito feio de ver. Infelizmente para o SCP, isto quer dizer que não há campeonato até ao fim. Isto parece uma reedição do ano passado: Estivémos para ganhar tudo, não ganhámos nada.
Blogger Aves Raras, at abril 09, 2006 11:57 da manhã  
A nota positiva, é que vamos assistir uma vez mais ao combate do ano, no Porto. Não o FêCêPê vs Boavista, mas o Pinto da Costa versus Rui Rio.
Claro que esta é uma vitória que o PdC mais desejava, mas que é evidente que não tem hipóteses... :-)
Blogger Aves Raras, at abril 09, 2006 12:00 da tarde  
Grande rasgo do Jorginho. Parabens..Embora este fosse o melhor resultado para o "meu" benfica, confesso que não consegui torcer pelo porto :| vai contra os meus principios xD seja como for, parece que esta entregue. Para o ano ha mais.
Blogger Tiago Alves, at abril 09, 2006 6:32 da tarde  
Somos grandes!!! PORTO!!!
Blogger Hélder Lemos, at abril 09, 2006 11:44 da tarde  
lá lá lá lá... hoje estou assim :) ai estes são os filhos do dragão, unidos pra vencer... ai estou que não posso.. Bjhs
Blogger maresia_mar, at abril 10, 2006 8:53 da manhã  
Vencemos á conta. Com um treinador mal amado, com um golo de um jogador detestado.

Este ano, o único sabor que o campeonato tem é ver o Vieira - que não os amigos do Benfica, que há muitos que não merecem aquela avestesma - a chiar.

Tenho saudades do Mourinho, caraças. Tenho culpa por gostar de ver bom futebol ?

Meu querido Nesso, nesta hora de intensa felicidade clubística por que estás a passar, por favor não te "metas" tanto com a malta do sporting. Eles estão a fazer uma equipa com muito futuro e, regra, geral, são uns cavalheiros - e não estou a pensar apenas no Francis.

Um abraço
Anonymous carneiro, at abril 10, 2006 11:53 da manhã  
xúxú...
parabens :)
Blogger Pantera, at abril 10, 2006 7:03 da tarde  
o resultado mais justo seria um empate.:p
Blogger Elise, at abril 11, 2006 11:39 da manhã  
Correu bem ao Porto, mas podia ter sido diferente..., enfim, é futebol!!
;)
Blogger pisconight, at abril 11, 2006 12:08 da tarde  
Bem este post é forte.
Mas concordo (é mentira) com o empate
Blogger Maria, at abril 11, 2006 12:31 da tarde  
Ai amiga, este dragonesso gosta de esfregar sal nas feridas, pois ele não sabe que a nossa Maresia tem uma costela do sol ela sabe porque é que o (...) não ficou em casa;). Beijokas amiga e também para o Nesso
Blogger Adryka, at abril 12, 2006 8:37 da manhã  

Add a comment

Links to this post:

Criar uma hiperligação