sábado, abril 22, 2006

Estou tão emocionado...

Escrito por Dragonesso às 10:53 da tarde

12 Comments:

Só para dizer que certas e determinadas que contribuem para este blog (leia-se Elise), e que neste momento põem posts de júbilo ao novo campeão, se recusaram há tempos a subscrever para este blog o feed de conteúdos do site do Porto. Ah e tal, porque este não é um site de desporto, e há amigos deste blog que são doutros clubes e podiam achar ofensivo... só para que se saiba.
Blogger Dragonesso, at abril 22, 2006 11:05 da tarde  
Não podia estar mais de acordo.

Parabéns, sábado começou a festa que se irá prolongar pela semana fora.

Já agora quem ficará em segundo? Será a judiciária mesmo com a crise que por lá vai? (humor muito negro)

Para o ano a mais. Saudações desportivas
Anonymous Anónimo, at abril 23, 2006 1:51 da manhã  
em minha defesa, conto a história toda. para ter o site feed este blog tinha de se dedicar exclusivamente ao FêCêPê... :p
Blogger Elise, at abril 23, 2006 10:45 da manhã  
Está bem Elise. Está bem... que fiques bem feliz! parabéns pelo teu FCP!
Bjinhos
Blogger Susana Barbosa, at abril 24, 2006 12:37 da manhã  
ehh, obrigada. vocês viram o tipo do capacete do FPC? :p
Blogger Elise, at abril 24, 2006 9:24 da manhã  
eh eh eh.. contra factos não há argumentos, por muito que isso custe a muita boa gente ah ah. Bjhs
Blogger maresia_mar, at abril 24, 2006 11:13 da manhã  
Olá amiga estás a conseguir postar? eu n/ estou a conseguir raios. Beijinhos
Blogger Unknown, at abril 24, 2006 5:35 da tarde  
Pathetic. I bet Rui wet his pants with happiness. - M
Anonymous Anónimo, at abril 24, 2006 6:57 da tarde  
Ai Nesso, Nesso. Ainda há poucos meses vociferavas contra o Co. Eu lembro-me muito bem das barbaridades que escrevias.

Lembras-te de eu dizer que, apesar de muito triste com os resultados, só tinha que confiar na escolha do Presidente, pois um presidente que me tinha dado tantos títulos tinha todo o direito de escolher quem bem quisesse, até de se enganar ?

14 em 24.

A coisa mais parecida que o LFV fez foi vender 14 pneus novos em cada 24.

(Atenção que isto nada tem a ver com o Benfica. Uma coisa é o Benfica, outra coisa é aquele derivado de empresário que tantas alegrias ainda vai dar aos inimigos do Benfica.)
Anonymous Anónimo, at abril 24, 2006 7:26 da tarde  
Eu sei que estás todo orgulhoso, Dragonesso... mas pára um bocadinho de festejar e diz à Elise, para ir ao meu Blog, porque tem um desafio para ela... que esta Vida, não é só futebol!! eheheh

Parabéns!

Um abraço aos dois ;)
Blogger Menina Marota, at abril 24, 2006 7:44 da tarde  
O Porto é muito maior do que o Co Adriaanse... e a prova disso é que consegue ganhar o campeonato mesmo com o Co Adriaanse. E ultimamente só temos disfarçado pelo acerto defensivo. Lembro só que com o Fernando Santos (corrido e enxovalhado para fora do Porto), o FCP corria nas Antas tudo de cinco para cima!
Blogger Dragonesso, at abril 25, 2006 1:20 da manhã  
realise o sonho
Anonymous Anónimo, at abril 25, 2006 12:52 da tarde  

Add a comment