terça-feira, abril 04, 2006

Very Impressed

Escrito por Elise às 11:07 da manhã

6 Comments:

Os pais querem-se para isto... bem hajam

inté
Blogger BÓLICE, at abril 04, 2006 12:01 da tarde  
pois, mas há pais que não fazem nada, nem sequer participam em reuniões das associações de pais. é preciso acabar com a ideia de que o Estado resolve tudo.

abraço
Blogger Elise, at abril 04, 2006 1:13 da tarde  
Olá kiducha.. estou na Póvoa do Lanhoso.. vim só dizer olá.. quanto ao post.. 2 boas noticias, Metro um meio de transporte óptimo e a funcionar hiper bem.. uso-o sempre para ir ao Dragão. Parabéns a esses pais, ainda bem que ainda há gente assim. Bjhs
Blogger maresia_mar, at abril 04, 2006 3:08 da tarde  
maresia, também és uma super-mãe! :)
Blogger Elise, at abril 04, 2006 5:15 da tarde  
Contra mim falo.
Com o meu filho mais velho contribui e ainda penso poder contribuir para a melhoria das condições das escolas por onde o meu filho mais novo vier a passar.
Não deixo porém de me interrogar para onde vai o dinheiro dos impostos. E depois olho e que vejo? Gestores de empresas publicas com vencimentos no triplo dos franceses. Mas eles, os franceses têm os livros de graça!... Olho para o outro lado e vejo políticos, com vidas cor-de-rosa. Os lugares nas empresas públicas e semi-publicas são deles dos filhos das mulheres e dos amantes deles. E mais uma vez me interrogo se os carros e a panóplia de assessores e secretários é mesmo necessária ou será que são tachos para chulos e eu sou a prostituta que deveria estar a esquina a angariar clientes, em vez de estar a fazer o que deveria ser feito com o dinheiro dos meus impostos. Desculpem-me os Benfiquistas como eu, os Lagartos, os Tripeiros e todos os outros mas que pais é este que tem 10 dos melhores estádios de futebol e não consegue manter uma maternidade aberta?
Expliquem-me ainda; se é perigoso andar com uma taxa de álcool no sangue inferior a 0.5 g/L. Porque se é, o estado é negligente e criminoso. Se não é, quer fazer com que os produtores de vinho paguem um imposto de publicidade para que as empresas sobrevivam entre campanhas? Muito vai mal neste circo.
Anonymous É curioso, at abril 04, 2006 6:12 da tarde  
caro joão, o povo portugues consente, não questiona. é esse o problema.
Blogger Elise, at abril 05, 2006 10:35 da manhã  

Add a comment

Links to this post:

Criar uma hiperligação