terça-feira, abril 04, 2006

Very Impressed

Escrito por Elise às 11:07 da manhã

6 Comments:

Os pais querem-se para isto... bem hajam

inté
Blogger BÓLICE, at abril 04, 2006 12:01 da tarde  
pois, mas há pais que não fazem nada, nem sequer participam em reuniões das associações de pais. é preciso acabar com a ideia de que o Estado resolve tudo.

abraço
Blogger Elise, at abril 04, 2006 1:13 da tarde  
Olá kiducha.. estou na Póvoa do Lanhoso.. vim só dizer olá.. quanto ao post.. 2 boas noticias, Metro um meio de transporte óptimo e a funcionar hiper bem.. uso-o sempre para ir ao Dragão. Parabéns a esses pais, ainda bem que ainda há gente assim. Bjhs
Blogger maresia_mar, at abril 04, 2006 3:08 da tarde  
maresia, também és uma super-mãe! :)
Blogger Elise, at abril 04, 2006 5:15 da tarde  
Contra mim falo.
Com o meu filho mais velho contribui e ainda penso poder contribuir para a melhoria das condições das escolas por onde o meu filho mais novo vier a passar.
Não deixo porém de me interrogar para onde vai o dinheiro dos impostos. E depois olho e que vejo? Gestores de empresas publicas com vencimentos no triplo dos franceses. Mas eles, os franceses têm os livros de graça!... Olho para o outro lado e vejo políticos, com vidas cor-de-rosa. Os lugares nas empresas públicas e semi-publicas são deles dos filhos das mulheres e dos amantes deles. E mais uma vez me interrogo se os carros e a panóplia de assessores e secretários é mesmo necessária ou será que são tachos para chulos e eu sou a prostituta que deveria estar a esquina a angariar clientes, em vez de estar a fazer o que deveria ser feito com o dinheiro dos meus impostos. Desculpem-me os Benfiquistas como eu, os Lagartos, os Tripeiros e todos os outros mas que pais é este que tem 10 dos melhores estádios de futebol e não consegue manter uma maternidade aberta?
Expliquem-me ainda; se é perigoso andar com uma taxa de álcool no sangue inferior a 0.5 g/L. Porque se é, o estado é negligente e criminoso. Se não é, quer fazer com que os produtores de vinho paguem um imposto de publicidade para que as empresas sobrevivam entre campanhas? Muito vai mal neste circo.
Anonymous Anónimo, at abril 04, 2006 6:12 da tarde  
caro joão, o povo portugues consente, não questiona. é esse o problema.
Blogger Elise, at abril 05, 2006 10:35 da manhã  

Add a comment