segunda-feira, maio 01, 2006

Boa noite!

Escrito por Elise às 9:46 da tarde

6 Comments:

Acho que não há segredos.
Mas eu não sei...
Se calhar há mesmo.
Mas a felicidade também depende das expectativas. Quando são muito altas não há grandes hipóteses de sermos felizes.
Parabéns pelo 2º aniversário de casamento. Foi ontem, mas eu não vi...
Beijos querida amiga.
Blogger Nilson Barcelli, at maio 01, 2006 10:12 da tarde  
Bom dia alegria!
Segredo? Não há, pois se houvesse já alguém teria registado a patente, todos a iriam querer, sem olhar ao preço... Bjhs e boa semana
Blogger maresia_mar, at maio 02, 2006 9:21 da manhã  
o segredo é ver sempre o bright side de todas as coisas.
por exemplo: quando temos obras em casa, ao invés de desesperar, devemos ficar felizes, por encontrar livros, objectos, que não víamos há séculos e que nos fazem tão felizes :D
eduardamaria, fartinha de inalar pó fininho, fininho
Blogger Unknown, at maio 02, 2006 1:14 da tarde  
ò crida, tens que mudar de fornecedor, se o pó fininho incomoda - (que saudades de me meter com ela.)
Anonymous Anónimo, at maio 02, 2006 6:12 da tarde  
nem me digas nada. nunca mais faço obras em casa. até o gato anda desnorteado. todos os dias os seus pertences mudam de sítio
Blogger Unknown, at maio 02, 2006 6:58 da tarde  
para mim a felicidade também depende de expectativas realistas.

beijos a todos!
Blogger Elise, at maio 02, 2006 9:28 da tarde  

Add a comment