terça-feira, maio 02, 2006

Boa noite!

Escrito por Elise às 9:24 da tarde

27 Comments:

Dorme bem.
Blogger Assur, at maio 02, 2006 11:35 da tarde  
Boa noite Elise, bjinho.
Blogger oalcoviteiro, at maio 03, 2006 12:22 da manhã  
Pois... nos primórdios sobrevivência... nas sociedades modernas talvez... "relax"?
Boa noite.
Bjinho
Blogger Susana Barbosa, at maio 03, 2006 2:32 da manhã  
Nem eu! Bom dia alegria, eu cá hoje estou como o tempo: CHOCA.. Bjhs
Blogger maresia_mar, at maio 03, 2006 9:34 da manhã  
pescar é bom para homens.
as mulheres são, por definição, multitask. dificilmente conseguiram estar ali horas esquecidas a ver passar navios, sabendo que tinham mil trezentos e cinquenta coisinhas para fazer.
Blogger eduarda maria, at maio 03, 2006 11:13 da manhã  
... e além dos mais, só os homens é que têm paciencia para fazer o que nenhum interesse tem...
Anonymous carneiro, at maio 03, 2006 12:54 da tarde  
como ver passar sereias? :)
falta um i na palavra "conseguiram" no meu comment anterior, peço desculpa. assim como está errada a concordancia na 2ª parte da frase. mil desculpas. é do pó...fininho,fininho
Blogger eduarda maria, at maio 03, 2006 1:07 da tarde  
carneiro tu tiveste paciência, força e coragem para subir à torre. :)
Blogger Elise, at maio 03, 2006 1:21 da tarde  
Mas estou tão gordo que a Torre inclinou.
Anonymous carneiro, at maio 03, 2006 4:22 da tarde  
não digas asneiras! :)
Blogger Elise, at maio 03, 2006 4:40 da tarde  
Nunca ouviste falar na Torre de Piza ? À conta das pizas a torre vergou. Pois claro.

A de Pisa é a outra - tenho que dizer estas coisas antes que a Dudu venha para aqui corrigir-me com aquele ar de professora primária afectada pelo consumo de branca fininha...
Anonymous carneiro, at maio 03, 2006 7:52 da tarde  
não era suposto vocês (tu e o francis) estarem a ajudar a edu nas obras?
Blogger Elise, at maio 03, 2006 9:04 da tarde  
Mas não eras tu que ficaste de vir cá abaixo distribuir tarefas ?
Anonymous carneiro, at maio 04, 2006 11:39 da manhã  
eu?!!! não sou engenheira. :p
Blogger Elise, at maio 04, 2006 12:14 da tarde  
logo vi...
um não quer ser submetido ao pó fininho, uma não vem senão quando a obra estiver concluída.
tá certo.
tenho a casa cheia de homens e ninguem tem pena de mim...
Blogger eduarda maria, at maio 04, 2006 3:58 da tarde  
e o gato? não ajuda? jimmy!!!
Blogger Elise, at maio 04, 2006 4:12 da tarde  
coitadinho, havias de ver, anda coberto por uma patine de pó (o tal pó fininho). até já teve uma infecção urinária. mas, tal como eu (ou por ser eu a gaja que lhe paga a areia e a comidinha) anda feliz com a casa nova.
aliás, o facto de todos os dias as coisas dele mudarem de local devem faze-lo pensar que está a viajar, ou assim...
Blogger eduarda maria, at maio 04, 2006 4:35 da tarde  
infecção? se calhar está na altura de *snip snip*.enfim,perder as jóias da família.
Blogger Elise, at maio 04, 2006 5:04 da tarde  
isso está-me a custar mais a mim do que a ele, nas palavras da pediatra.
logo se vê. tadinho.
Blogger eduarda maria, at maio 04, 2006 5:22 da tarde  
como vais resolver a questao do cio?
Blogger Elise, at maio 04, 2006 5:28 da tarde  
eu por mim casava-o. tem esse direito. mas nao conheço nenhuma gatinha winda, meiga, generosa, com uma carreira de futuro, lady, louca.
o que é melhor? nunca casar ou casar só uma vez e tirar daí o sentido? e depois se não tira daí o sentido? ai de mim (e dele)
que dizes?
Blogger eduarda maria, at maio 04, 2006 6:10 da tarde  
"que dizes?"

*snip snip*
Blogger Elise, at maio 04, 2006 6:24 da tarde  
irmão james bonifacious, noviço no mosteiro de são felino
Blogger eduarda maria, at maio 04, 2006 6:31 da tarde  
miaaaaauuuu *snip* miauu *snip*

miuuuu...
Blogger Elise, at maio 04, 2006 8:13 da tarde  
Espero que não se venham a arrepender...
Blogger Aves Raras, at maio 05, 2006 1:19 da manhã  
lol aves, é cruel!:p
Blogger Elise, at maio 05, 2006 10:44 da manhã  

zhengjx20160627
hollister clothing store
adidas stan smith
gucci outlet
true religion outlet
burberry outlet
nike roshe run
burberry outlet online
giuseppe zanotti outlet
michael kors handbags
nike free 5.0
basketball shoes
air force 1 trainers
gucci outlet online
abercrombie and fitch
polo ralph lauren
nike blazers uk
coach outlet
kate spade
fitflop shoes
cheap louis vuitton handbags
giuseppe zanotti outlet
oakley sunglasses
jordan retro 13
adidas originals store
nike roshe one
michael kors outlet
louis vuitton bags
michael kors outlet clearance
michael kors outlet clearance
louis vuitton outlet
louis vuitton handbags
coach outlet online
true religion outlet store
michael kors outlet
oakley outlet
polo ralph lauren
montblanc pen
christian louboutin sale
air jordan shoes
nike air force 1 white
Blogger Zheng junxai5, at junho 27, 2016 2:22 da manhã  

Add a comment

Links to this post:

Criar uma hiperligação