terça-feira, maio 30, 2006

Boa noite!

Escrito por Elise às 9:38 da tarde

10 Comments:

Dorme bem :)

Clash????

London Calling!!!!!
Blogger Dr. Assur, at maio 30, 2006 10:19 da tarde  
:))
boa noite, Elise
Blogger Susana Barbosa, at maio 30, 2006 11:57 da tarde  
Bom dia alegria,
Que ventania! Estou em contagem decrescente ah ah. Bjhs
Blogger maresia_mar, at maio 31, 2006 8:57 da manhã  
È a velha história do gato por lebre...
Anonymous Anónimo, at maio 31, 2006 11:00 da manhã  
Se fosse um gato, a Elise tinha mandado castrá-lo...
Anonymous Anónimo, at maio 31, 2006 12:24 da tarde  
Este post de banda desenhada é muito divertido e cheio de bom humor, :)))) hehehe, sendo uma alegoria ao panorama virtual e à eterna rivalidade entre cães e gatos e (não só)! A coexistência entre eles nunca foi pacifica, a não ser, que cresçam juntos.
Tenho uma gata que foi esterelizada por motivos de sáude, que eu adoro, fazendo parte da família, e que é amada por todos.
Também gosto imenso de cães,(têm características diferentes dos gatos) todavia, ambos são verdadeiras companhias e de grande dedicação e amizade. O cão que vive no jardim da casa da minha vizinha (com quem tenho uma relação amistosa e de reciprocidade - com o cão e a vizinha);o tintin (assim se chama o cão) logo que se apercebe da minha presença no meu terraço procura atenção e miminho, e eu retribuo com biscoitos e caricias, mas lá está, não se dá nada bem com a minha gata... se a apanhasse, nem sei o que poderia acontecer! Aliás, sei... mas nem quero pensar, mas sim evitar tal encontro.
Um bom dia e bjinhos Elise :)
Anonymous Anónimo, at maio 31, 2006 1:55 da tarde  
olá a todos! :)

carneiro, não sejas injusto! é muito complicado ter um gato com o cio fechado em casa. por causa da mijoca fedorenta que tu denuncias com tanto vigor! :p

obrigada por partilhar esse momento áurea! a minha sogra tem um cão e uma gata que cresceram juntos por isso dão-se muito bem. a gata nem se importa que o cão brinque com os gatinhos. é impressionante ver um cão daquele tamanho a brincar com um gatinho com pouco mais de um mês- depois tiro fotos e publico neste blog.

beijos a todos!
Blogger Elise, at maio 31, 2006 3:15 da tarde  
Pois é. Tenho sido muito injusto.

Já pediste a opinião ao gato que tu mandaste castrar ?
Anonymous Anónimo, at maio 31, 2006 5:05 da tarde  
mmm, passa-se alguma coisa com os cartoons.. foste tu carneiro? malandro!
Blogger Elise, at maio 31, 2006 5:11 da tarde  
AH!AH!AH!, Sim é preciso ter muito cuidado com estas coisas,pois já li em qualquer lado que 90% das "cadelas" on line nas salas de chat, são na realidade "gatos", eh!eh!eh!...
Beijo
Vasco
Anonymous Anónimo, at junho 01, 2006 4:19 da tarde  

Add a comment