terça-feira, maio 23, 2006

«Nada está perdido» (Quaresma)

Escrito por Elise às 10:35 da tarde

10 Comments:

Que raiva! Para mim, perder com os bonapartes é perder ao quadrado. Agora vamos a ver se passamos e depois tiramos desforra!
Anonymous sa morais, at maio 23, 2006 11:08 da tarde  
Exacto, como fizémos com os gregos, né?
Blogger Aves Raras, at maio 23, 2006 11:36 da tarde  
Elise, e eu que pensava que o Dragonesso tinha o exclusivo dos comentários sobre bola... É a emancipação feminina!
:-)
Blogger Aves Raras, at maio 23, 2006 11:37 da tarde  
Vim deixar-te um abraço, porque me apetece simplesmente abraçar aqueles de quem gosto na Blogosfera.
Tem uma feliz noite ;)
Blogger Menina_marota, at maio 23, 2006 11:56 da tarde  
Enfim...

:(
Blogger Susana Barbosa, at maio 24, 2006 2:04 da manhã  
Bom dia Alegria.. fogo e perder logo com os franceses, que raiva!! Mas eu ainda acredito... Bjhs
Blogger maresia_mar, at maio 24, 2006 8:55 da manhã  
O Scolari é que sabe...
Anonymous brmf, at maio 24, 2006 10:50 da manhã  
Nao nao e o scolari k sabe, o agostinho oliveira ek percebe pouko...kdo se tem uma selecçao kom jogadores tecnicistas e se aposta na bola pelo ar(k nojo me meteu o Ze Castro) da nisto...

Ja agora o joao Pereira sera por ter ido para o Gil que deixou de prestar porque kdo n jogava no benfika ia a selecçao e agr k joga deixou de ir...(ek convenhamos Nuno Morais e Nelson sao uma nodoa)
Blogger n_atito, at maio 24, 2006 4:03 da tarde  
Uma vergonha!!! Cambada de meninos mimados, craques de *****... Deviam ter vergonha! Ir para as conferências de imprensa dizer que a culpa é do árbitro quando não jogam nada... muito mau! E o treinador outro que tal... É o azar... Desculpar-se a dizer que avisou que os outros são fortes... Isso não impede de sermos bons! Mas a culpa é dos dirigentes que não têm mão nisto... "Coitadinhos dos meninos que ninguém lhes pode dizer nada"... É esta a política! Depois não jogam nada!

O mau exemplo de todos: Quaresma! Capitão de equipa!!! :x
A perder 1-0 com a Sérvia faz um cruzamento de letra... Empatados com a Alemanha, livre directo com 7 colegas dentro de área, bate directo de trivela... E agora é acusado de agredir um adepto! E diz que não percebe porque não vai ao Mundial! É parvo ou quê?

N_atito, e Hugo Almeida? E Nani? E Rolando? Zerinho!!! Já para não falar de Quaresma... O pecado de joão pereira é ser menino mimado também! Então vai para estágio da Selecção dar biqueiros nas bola porque está a pensar no Benfica????? Tudo menos profissional!
Blogger Hélder Lemos, at junho 01, 2006 2:54 da manhã  
P.S.: e essa de se acreditar que ia ser como no EURO 2004 é o máximo! Estava-se mesmo a ver que dali não ia sair nadinha!!! Os jogos ganham-se com crer, mas também e obrigatoriamente com organização, disciplina, clarividência, colectivo... De que vale o suor se cada um joga para si??? Levamos cheiro de bola!
Blogger Hélder Lemos, at junho 01, 2006 2:59 da manhã  

Add a comment

Links to this post:

Criar uma hiperligação