quarta-feira, maio 03, 2006

Nós por cá

Escrito por Elise às 11:57 da manhã

9 Comments:

É a chamada ditadura de pensamento único.
Blogger Vítor Ramalho, at maio 03, 2006 2:04 da tarde  
e tu ainda ligas a essa senhora? ; ))
Anonymous Anónimo, at maio 03, 2006 3:37 da tarde  
ugghhh...
Blogger Elise, at maio 03, 2006 5:15 da tarde  
BAH!
Dragonesso, tens aqui uma excelente companheira, inteligentérrima!!!!
Mas... todas as mulheres casadas são duas coisas para mim: são como homens ou como um irmão!

Abraços e beijo

P.S. Elise, eu escrevi que ia continuar por aqui : )
Anonymous Anónimo, at maio 03, 2006 5:52 da tarde  
acho bem, nada de desaparecer da blogosfera! :p

jinhos
Blogger Elise, at maio 03, 2006 9:08 da tarde  
Cara Elise


Só num país de polichinelo se permite que quem abusa sexualmente de crianças possa ficar impune, não confessando.

Só individuos doentes ou mafiosos e doentes ao memso tempo abusam de crianças.

Depravados e mentecaptos.

Obrigadpo pelo seu comentário no m eu blog.

A Ordem dos advogados é um vespeiro mas eu vou lutar até que a caneta me doa.

Irei accionar todos, todos mesmo, que não cumprirem a lei e a ética.

Everyday is a perfect day, mas Portugal i´nt a perfect state.

I´ll fight.
Blogger José Maria Martins, at maio 03, 2006 9:18 da tarde  
Dr. José Maria Martins, por favor!
Não ponhamos tudo no mesmo saco.
Há gente honestíssima na Ordem dos advogados, e tudo tem solução, até o seu caso, o sr. devia saber disso - para que servem os tribunais administrativos?

Fiquei perplexo com esta sua afirmação, vai-me desculpar!
Anonymous Anónimo, at maio 03, 2006 10:55 da tarde  
P.S. e a ética para com os seus correligionários, somente os outros a devem ter?
Anonymous Anónimo, at maio 03, 2006 10:58 da tarde  
dr. josé maria martins, um pedófilo é doente, mas tamb+em é criminoso. sabe perfeitamente que ao abusar de uma criança está a cometer um crime. defendo a castração química para predadores sexuais e nao entendo como no país dos escandalos ballet rose , ballet blue e farfalha ainda não se pôs essa hipótese.

se os políticos não avançam cabe àsociedade civil fazer por isso. mas a maioria parece não valorizar as crianças a esse ponto.

em relação às ordens(médicos, advogados, etc) cada vez mais as encaro com desconfiança.

abraço aos dois
Blogger Elise, at maio 04, 2006 12:13 da tarde  

Add a comment