domingo, junho 11, 2006

Desabafem!

Escrito por Elise às 10:55 da tarde

17 Comments:

Lá se foi a arrogância de alguns angolanos, embora alguns jogadores da selecção também o sejam...mas o que importa é que Portugal venceu!:-)
Boa noite e beijinhos Elise
Anonymous Anónimo, at junho 11, 2006 11:40 da tarde  
Para pseudo-favoritos (boa piada), não vos parece que a coisa foi fraca? Por sorte, não era o Baía o guarda-redes...
A propósito; o João Ricardo, guarda-redes de Angola, foi um dos melhores jogadores em campo!
Blogger Aves Raras, at junho 12, 2006 12:46 da manhã  
Perderam os racistas...
E para quem fez do mundial uma competição íntima com Portugal, foram bem fraquunhos: não levaram coça porque os "nossos" jogadores preguiçaram... Espero que tenha sido só por um jogo!
Blogger Gonçalo Taipa Teixeira, at junho 12, 2006 3:33 da manhã  
Bom dia alegria!
Portugal ganhou, mas foram bem fraquinhos, principalmente na 2ª parte... esperemos que tenha sido só ontem e que nos próximos os jogadores estejam bem mais inspirados! Bjhs
Blogger maresia_mar, at junho 12, 2006 9:30 da manhã  
the name is PAULETA
Blogger Unknown, at junho 12, 2006 9:59 da manhã  
Ganhamos e ponto final. Quanto a racistas eles estão dos dois lados, brancos racistas e pretos racistas é o que não falta por aí, mas isso nada tem que ver com o futebol.
Blogger Barão da Tróia II, at junho 12, 2006 10:21 da manhã  
Scolari and friends foi a porcaria que eu já aguardava.

E desta vez não vai estar pronta para entrar a qualquer momento uma equipa do Mourinho para desenrascar a manifesta incompetência do chulo brasileiro.

Mas isto que eu estou a dizer é pecado contra-pátria, pois o que é preciso é valorizar aqueles que sabem antecipar as festas e as celebrações dos desejados e hipotéticos êxitos... que ficam só pelo desejo. Pois na hora da verdade falha-se.

Mas enquanto dura a festa antecipada é muito bonito, a malta comove-se muito com o hino e as bandeiras e os motards e os burros e os camelos em desfile.

E mesmo que não se ganhe, há sempre uma condecoração à espera, por isso, ganhar para quê ? Temos sempre direito a farra, desfile, fanfarra e medalha..

E nem vale a pena falar da utilização daqueles jogadores que interessa a alguns empresários que sejam valorizados...e que fizeram um jogo miserável, não tendo acertado uma para a caixa... Não é Simão ? sempre na ganância de marcar um golo, para dar nas vistas, cagou-se no jogo de equipa...E eu até já ouvi que o Simão fez um grande jogo...
Anonymous Anónimo, at junho 12, 2006 12:21 da tarde  
o carneiro tá cheio de razão. deviam ser quase todos amarrados ao pelourinho.
aos jogadores de futebol paga-se para que nos entretenham. pensar com os pés é o que se lhes pede. os miudos de ontem tinham (quase) todos a cabeça noutro lado.
os dois enfatizados "quase", neste comment, vão directos para...voces sabem quem. nao vale a pensa tar sempre a falar na mesma coisa.
Blogger Unknown, at junho 12, 2006 1:00 da tarde  
Enquanto Portugal e Scolari ganhar não há críticas da minha parte... desde que ganhem, podem jogar miseravelmente que eu não me importo!
Blogger Dragonesso, at junho 12, 2006 1:27 da tarde  
não te importas, não te importas, bla bla bla. ontem bem insultaste scolari and friends.
Blogger Elise, at junho 12, 2006 3:39 da tarde  
Ai nesso, nesso...

Desde que se ganhe ?

Não, meu amigo. Mérito. Mérito. Sem mérito não há gozo.

É como uma ejaculação precoce.

E pese embora a crueldade da linguagem, peço licença para classificar o sistema de jogo do Scolari como a "ejaculação precoce". Resultados, sim senhor, mas sem gozo, sem arte, sem prazer, à pressa, enfim, atamancado.

E como dizia a poetisa, mais vale um beijo bem dado do que um coito atamancado.
Anonymous Anónimo, at junho 12, 2006 3:52 da tarde  
Oh Dragonesso,
"Enquanto Portugal e Scolari ganhar não há críticas da minha parte... desde que ganhem, podem jogar miseravelmente que eu não me importo!"
...e, numa frase, fica explicada a sua preferência pelo FêCêPê.

O meu irmão nos seus tempos de teenager ia ver o Benfica à Luz e chegava contente mesmo quando o Benfica ganhava, mesmo que com um penalty duvidoso ou num golo marcado aos 93 minutos, a "premiar" uma exibição medíocre. Fiz-lhe ver que estava a pagar para ver um espectáculo, e o Benfica não lhe estava a dar espectáculo; o que ele devia fazer era exigir a devolução do dinheiro do bilhete. Hoje ele cresceu, e já não acha que seja só o resultado o que conta...

Saudações Luso/Leoninas!
Blogger Aves Raras, at junho 12, 2006 5:45 da tarde  
Olá amiga, estás bem? ...em futebol, sou zero.Beijinhos para ti.
Blogger Unknown, at junho 12, 2006 5:59 da tarde  
ejaculação precoce

eu fui enviada para o quarto de castigo por muito menos, jenna *cough* jameson
Blogger Elise, at junho 12, 2006 6:01 da tarde  
touca elise
ou a moralidade é em todas as direcções ou nao pode ser.
Anonymous Anónimo, at junho 12, 2006 6:18 da tarde  
então vejam lá se não temos um optimo treinador?? Ele acha que os comentadores não percebem nada de bola - por acaso também acho - o pior é que pelos vistos não são só eles:
«As declarações foram feitas ao gabinete de imprensa que Scolari mantém no Brasil. Os comentadores "não sabem o que é a bola, não sabem quantos gomos tem, não sabem quanto pesa, não sabem nada! E ficam lá, a dizer um monte de asneiras".

O brasileiro continua: "há dois anos atrás, jogámos no Euro e perdemos o primeiro. Há quatro anos atrás, jogámos o primeiro jogo do Mundial e perdemos. Há seis anos atrás, no Euro perdemos o primeiro. Quer dizer, ganhar 1-0 é ruim, perder é bom".

"Os comentadores que acham que [os jogadores] têm que jogar lindamente continuam a ser comentadores, porque técnicos eles não vão ser nunca", conclui Scolari.»
Blogger maresia_mar, at junho 13, 2006 4:59 da tarde  
Tás a ver nesso, põe-te ao jeito e depois ouves do aves raras o que não gostas de ouvir.
Anonymous Anónimo, at junho 16, 2006 12:23 da tarde  

Add a comment