sexta-feira, junho 09, 2006

Goal, Goal, Goal, Goal, Goal

Escrito por Elise às 2:24 da tarde

16 Comments:

Hoje muitas mulheres hoje devem estar a pensar: que seca, lá vai começar o nosso suplicio...
Eu cá é ao contrário, já estava a sentir a falta de uma emoção... ah ah .. prognósticos?? Só no fim... Bjhs
Blogger maresia_mar, at junho 09, 2006 3:17 da tarde  
Olha eu cá mandava castrar o cão. Certamente que o animal ficaria mais feliz, menos ansioso e mais... como era mesmo aquela conversa fascista que por este blog passou no outro dia?....
Anonymous Anónimo, at junho 09, 2006 3:34 da tarde  
um carneiro nao poderia dizer outra coisa :D
Blogger Unknown, at junho 09, 2006 3:39 da tarde  
Um carneiro coerente é um aries verticalis.

A Elise já não reage às minhas provocações, Du-du...

Mas ela passa a vida a passar ovelhas sexys, ovelhas burras, ovelhas louras... Tás a ver... ela passa a vida a provocar a minha família.

Até apareceu com uma ovelha negra...

E aquelas desgraçadas a sofrerem falta para vermelho directo ?...

A Elise, depois de capar os gatos, diminui a imagem social das ovelhas...

Leva-a a comer caracóis. Deve ser isso...falta de cálcio.
Anonymous Anónimo, at junho 09, 2006 3:50 da tarde  
lol maresia!

carneiro, fui ao Youtube e procurei: sheep e football

saiu-me isto. :p
Blogger Elise, at junho 09, 2006 4:31 da tarde  
eu levo. anda tb. pode ser que assim ela já venha (se tu vieres sempre terá alguem para moer)
enquanto como os meus caracois e os vossos :D
Blogger Unknown, at junho 09, 2006 4:45 da tarde  
Bom fds querida.. Viva o foot.. Bjhs
Blogger maresia_mar, at junho 09, 2006 5:29 da tarde  
Bom fim-de-semana.
Espero que este ano não se repita o mesmo do ano anterior. Era aos fins-de-semana que começavam os incêndios. Este ano espero que andem entretidos com o mundial. Então, se a sportv ajudar.
Anonymous Anónimo, at junho 09, 2006 6:18 da tarde  
só dou palpite para jogos com a selecção portuguesa. que ganhe Portugal!

;)

bom fim de semana
Blogger Susana Barbosa, at junho 10, 2006 2:56 da manhã  
Este fim de semana é para dar um pulinho à praia.
O futebol fica para outra ocasião
Bom fim de semana
Mouro do Barlavento
Blogger Maré Viva, at junho 10, 2006 10:12 da manhã  
I´ve scored ;)
Anonymous Anónimo, at junho 11, 2006 2:06 da manhã  
ahahahahahahah... eu estou a rir-me do vídeo!!!

Adorei o cão! Aliás adoro todos os cães...
... não percebo nada de futebol!
Quem ganhou afinal?

eheheheheh

Beijo e bom fim de semana ;)
Blogger Menina Marota, at junho 11, 2006 10:54 da manhã  
ah... posso pedir-te uma coisa?Podes mandar-me o vídeo para este endereço
marota.menina@gmail.com
é que o outro tem menor capacidade e deve estar cheio... eheh

Beijinhos ;)
Blogger Menina Marota, at junho 11, 2006 10:57 da manhã  
Muito eloquente e elucidativo!(O vídeo, evidentemente,,,) :D
Beijinhos
Anonymous Anónimo, at junho 11, 2006 9:54 da tarde  
Olá menina linda, como estás, a Maia é linda mas o zoo é muito pobre. beijinhos
Blogger Unknown, at junho 11, 2006 10:21 da tarde  
e ganhámos Elise!
Blogger Susana Barbosa, at junho 11, 2006 10:41 da tarde  

Add a comment