quinta-feira, junho 01, 2006

Pedido de ajuda

Escrito por Elise às 6:25 da tarde

5 Comments:

Cara Elise

Não sei se em vez de roupa em segunda mão podemos dar uma pequena contribuiçã.

Se possivel eu tenho todo o gosto em ajudar.

Infelizmente em Portugal é assim. Este cidadão deveria ser ajudado pelo Estado já, e em força.

Quando a taxa de natalidade está a baixar,deveria haver medidas de apoio do Estado, de imediato, sem andarmos em bolandas.

Diga-me alguma coisa que eu envio u cheque para a pessoa, já.

Peço-lhe que a resposta seja dada em comentário no su blog e não no meu.
Blogger José Maria Martins, at junho 01, 2006 6:53 da tarde  
Este é o país que temos!
Gostei muito do seu gesto e vou espalhar esta mensagem a todos os meus amigos!
Beijinhos
Anonymous Anónimo, at junho 01, 2006 7:37 da tarde  
obrigada!

podem enviar os donativos para:

SR PAULO RIBEIRO
Rua Domingos Alvão
Bloco B1 - entrada 112-3ºC
4150-278 Lordelo- Porto

pena que não tenham fornecido um NIB.
Blogger Elise, at junho 01, 2006 9:04 da tarde  
SERÁ QUE ESTAS PESSOAS TÊM NIB?????
SÓ SE FÔR AGORA QUE ABRAM A CONTA PARA ESSE EFEITO...
A SUA ÚNICA PORTUNA DEVEM SER ESTES QUATRO BEBES Q AGORA NASCERAM

JA TINHA DIVULGADO NO MEU BLOG
Blogger greentea, at junho 02, 2006 11:25 da manhã  
greentea a Maresia já indicou o NIB.
Blogger Elise, at junho 02, 2006 11:57 da manhã  

Add a comment