terça-feira, julho 04, 2006

Dona de Casa Desesperada...

Escrito por Elise às 5:19 da tarde

10 Comments:

nao era tao mau até terem trazido para o ar a martha stewart
Anonymous Anónimo, at julho 04, 2006 6:01 da tarde  
i beg to differ! :)
Blogger Elise, at julho 04, 2006 6:17 da tarde  
be my guest :)
Anonymous Anónimo, at julho 04, 2006 6:52 da tarde  
O conceito é inconstitucional. Havia de ser um canal para homens que era bonito o trinta e um que se arranjava...

Por mim, podem fechá-lo ontem.
Anonymous Anónimo, at julho 04, 2006 7:00 da tarde  
carneiro,tu sabes que eu não ficaria aborrecida com um sic homem. e vocês os gaijos estão em vantagem- têm a sportv, a sic radical, o axn.

eduarda, a martha stewart tem a sua piada e alguns programas são mesmo interessantes. comecei a gostar dela.
Blogger Elise, at julho 04, 2006 7:06 da tarde  
atenção, atençao, eduarda maria chamada a esta caixa de comentários
Blogger Elise, at julho 04, 2006 7:40 da tarde  
:'(
não posso! como é que a SIC Mulher não tem adudiências? a razão não pode ser essa... Imagino que, por exemplo a TVGalicia tenha umas audiências estonteantes!!

a martha stewart é genial, uma snob sem igual, eu acho-a o máximo, divirto-me imenso a vê-la [e aos seus convidados]. A Oprah é só uma das pessoas mais influentes dos EUA!! o programa é visto por milhões de pessoas em todo mundo... o dr. phil é-me indiferente...

elise, estou destroçada...
Blogger aL, at julho 04, 2006 10:27 da tarde  
quanto á martha stewart, nao lhe encontro consistencia. é por demais shallow e eu já nao tenho pachorra. a oprah é outra coisa. posso concordar ou nao concordar com o método (a minha opiniao é indiferente) mas é inegavel a sua influencia.sao programas bem feitos e a rapariga tem classe. a stewart nao tem. aqueles risinhos "calling for men in every direction" são tao pouco dignos.
ou seja, se a minha opiniao tivesse algum peso, os bolinhos de gengibre da martha stewart são uma jana para a mulher que se quer no sec xxi. ao passo que as perguntas incisivas da oprah levantam assuntos sérios, tratados de uma forma despreocupada - como eu gosto :)
o phil - well, i'm a sociologist. i have my reticences about psycologists.
:) e houve um programa em que pos a mulher a dizer coisas...nao podia ter sido mais foleiro.
mas o canal sic mulher vive de mais programas e bons que poderia aqui enumerar. na volta acabou-se-lhes o dinheiro para comprar mais episodios da amy. gastaram os euros todos no mundial.
(elise, fui la aos coments)
Anonymous Anónimo, at julho 05, 2006 10:10 da manhã  
Bolas. Um dos poucos canais que vejo regularmente.
Blogger snowgaze, at julho 05, 2006 3:50 da tarde  
Para a palhaçada e baixo nivel televisivo, até tinha coisas que se aproveitavam, de vez em quando.
Anonymous Anónimo, at julho 05, 2006 4:10 da tarde  

Add a comment