segunda-feira, julho 17, 2006

Existência de Israel em jogo

Escrito por Elise às 12:29 da tarde

4 Comments:

Enfim.. será que esta gente alguma vez se vai entender?? Duvido, muita coisa em jogo.. a ambição do homem pelo poder não tem limites.. Bjhs
Blogger maresia_mar, at julho 17, 2006 4:13 da tarde  
Sábias palavras as de Krauthammer. Mas o pensamento dele não se fica por aí:

Num artigo intitulado «O unilateralismo é a chave para o nosso sucesso», de 2001, Charles Krauthammer, do Washington Post, descreveu o mundo dos próximos cinquenta anos como não dispondo de protecção contra ataques nucleares ou danos ambientais, no caso dos cidadãos de todos os países excepto os dos Estados Unidos; um mundo em que «democracia» é uma palavra sem qualquer significado sempre que os seus benefícios entrem em conflito com os «interesses» americanos; um mundo no qual quem quer que exprima a sua divergência relativamente a estes «interesses» receberá um estigma de terrorista, justificando vigilância, repressão e morte.

E mais recentemente Krauthammer afirmou: no princípio do ano passado, quando Bush deixou claro que iria deitar para o lixo o tratado ABM (redução dos mísseis balísticos), o senador democrata Carl Levin, actual presidente do comité de armamento do Senado declarou: ?Estou muito preocupado com esta decisão unilateral... porque penso que ela pode conduzir a uma segunda guerra fria.?

Krauthammer: Falso. Completamente falso. (Wrong. Totally wrong) ? asseverou Krauthammer.
Blogger Sofocleto, at julho 17, 2006 5:06 da tarde  
Apesar da rendição de Zapatero ou por causa da rendição de Zapatero?
Blogger Aves Raras, at julho 17, 2006 6:02 da tarde  
Zapatero surrenders terrorism
Anonymous gal 2 ?, at julho 21, 2006 8:35 da tarde  

Add a comment

Links to this post:

Criar uma hiperligação