quarta-feira, julho 12, 2006

Fé e Moda - Para além do véu

Escrito por Elise às 12:25 da tarde

7 Comments:

Eu sofro de clastrofobia, sentir-me-ia asfixiada.. eu só me lembro de uma mulher na praia de Marbella há uns anos, um calor de morrer, ela toda de negro, encostada ao barco salva-vidas na areia, o marido e o filho de shorts na água e o que me ficou desse dia foi o olhar dela - dizia tudo o que lhe ia na alma! essas coisas fazem-me confusão, é demais para a minha compreensão.. Bjhs
Blogger maresia_mar, at julho 12, 2006 3:20 da tarde  
És tu? ;) ;) Muito bonita, feminina e sensual :)
Blogger J. P., at julho 12, 2006 7:12 da tarde  
Olá elise venho trazer-te um grande beijinho e dizer-te que fico sempre muito feliz quando me visitas. Um milhão de beijinhos
Blogger Adriana Gomes, at julho 12, 2006 7:32 da tarde  
olá dread beijinhos!

maresia, o problema surge quando o hijab é imposto ás mulheres pela família, pela sociedade ou pelo Estado. Muita mulheres não podem optar e é isso que eu crítico.

Golfinho :p
Blogger Elise, at julho 12, 2006 8:09 da tarde  
Atenção à sharia! (é assim que se escreve?)
Blogger Gonçalo Taipa Teixeira, at julho 13, 2006 12:55 da manhã  
Também há quem escreva charia.
Blogger Elise, at julho 13, 2006 11:11 da manhã  
Very nice site! butalbital pill Zocor erections Vardenafil hidroklorid Full wersion game stripping amateurs History of nissan hardbody trucks alfa romeo auto Air freshener jars Dress maternity petite 15 lcd flat panel monitor 794 wide screen lcd monitor Buy cheap didrex onlin Milf trailors panasonic hdtv lcd 50 Low price flat screen television sets
Anonymous Anónimo, at março 02, 2007 9:52 da tarde  

Add a comment