segunda-feira, julho 03, 2006

Processo Casa Pia (update)

Escrito por Elise às 2:53 da tarde

5 Comments:

Sobre a fotografia. Era bom não era .... :)
Blogger Dr. Assur, at julho 03, 2006 4:14 da tarde  
Gostaste da nossa auto-biografia lá no Blog posta no Domingo?
Blogger Dr. Assur, at julho 03, 2006 4:38 da tarde  
Olá minha querida amiga, lamento eu ser uma descrente na nossa justiça, no final vai pagar tudo o pé rapado, vais ver os importantes desta sociadsde imberbe, acabar a pedir dinheiro ao estado por terem sido ofendidos. Deus queira que eu me engane. Beijinhos para ti amiguinha
Blogger Unknown, at julho 03, 2006 5:20 da tarde  
Estávamos a ver que não dizias bem :)

Muda de presidente :)
Blogger Dr. Assur, at julho 03, 2006 5:24 da tarde  
Obrigado pela companhia, Elise. E mais ainda pela notícia belga que me trouxe à caixa de comentários que, com o seu favor, citarei depois. A luta continua!
Anonymous Anónimo, at julho 04, 2006 1:13 da manhã  

Add a comment