domingo, agosto 13, 2006

Boa noite!

Escrito por Elise às 10:28 da tarde

5 Comments:

Vem aí mais uma semana.
Boa semana e acredito que o FCP é capaz de decantar um treinador.
IOL.
Anonymous Anónimo, at agosto 13, 2006 11:05 da tarde  
Um beijinho para a amiga que com as suas interpelações por sms me encheu a solidão do início das noites ( e que também me caiu muitas vezes na sopa, impedindo-me de saciar a esgana da fome).

Um abraço muito grande para a minha princesa do norte.

Para o ano, levo-te no meu reboque, que no coração já andas há muito.
Anonymous Anónimo, at agosto 14, 2006 12:11 da tarde  
João, não goze com o FCP! :D
Boa semana também para si!

Carneiro, como assim caiu na sopa? :p
Beijos amigo, amanhã terás uma surpresa. ;)
Blogger Elise, at agosto 14, 2006 3:01 da tarde  
Olá amiga, então vais ter aí o teu Porto extreinador do meu Braga. Espero que tenham sorte. Beijinhos
Blogger Unknown, at agosto 14, 2006 7:34 da tarde  
Questão da sopa: pelo menos em 5 ocasiões, quando peguei nos talheres para almoçar ou jantar recebia sms da Elise. Certamente para me alimentar o espírito e obrigar a alimentar o corpo mais devagar...
Anonymous Anónimo, at agosto 29, 2006 2:19 da tarde  

Add a comment