terça-feira, agosto 08, 2006

Mais um desafio

Escrito por Elise às 8:59 da tarde

11 Comments:

ahaha! amanhã respondo com calma :p
Blogger aL, at agosto 09, 2006 1:44 da manhã  
Princesa, vou tentar . beijokas
Blogger Unknown, at agosto 09, 2006 10:08 da manhã  
:)
Blogger Diana Bento, at agosto 09, 2006 10:47 da manhã  
Já tá passa no memoria. Beijokas
Blogger Unknown, at agosto 09, 2006 11:04 da manhã  
Bom dia alegria!
Eu cá penso no desafio depois das minhas férias.. está quase quase e ainda tenho tanto que fazer... Bjhs
Blogger maresia_mar, at agosto 09, 2006 12:22 da tarde  
tb posso responder aqui? (if usefull?)
Filmes que nao me canso de assistir:
- blade runner
- os monthy pythons
- os tarantinos
Programas de TV:
- britcom
Livros:
- eças
- mias coutos
- david logde (for fun)
(já realizei que nao consigo ler todos os bons escritores do mundo inteiro por isso decidi fidelizar alguns)
locais onde vivi:
- lourenço marques
- johannesburg
- lisboa
onde já estive:
- um pouco em todos os continentes. excepto na américa do sul onde ainda nao pus o pézinho.
comida favorita:
- provo de tudo sem peneiras.gostar gostar, gosto de peixe e fruta :)
Música favorita:
- é consoante o correr do dia ou da noite :)
- há ainda as cançoes que canto às minhas filhas ao ouvido (sim, ainda hoje, mesmo estando já mais altas do que eu)
locais onde gostaria de estar:
- se eu estiver bem, todos os locais são bons. se eu estiver mal, não ha ilhas da polinésia que me valham. a cena faz-se de dentro para fora, acho eu.
e termino com beijinhos para ti. nos prox 15 dias estarei de férias. vacaciones. holidays. vacances. ****
Anonymous Anónimo, at agosto 10, 2006 10:47 da manhã  
boas férias eduarda!
Blogger Elise, at agosto 10, 2006 3:59 da tarde  
Elise,
não pude responder ao teu desafio logo que foi proposto, por dois motivos: problemas no meu computador e pela perda de um querido amigo, que me deixou mto comovidade e triste...


Empregos que já tive:
- A.Financeiro da Central Cervejas;
- Gabinente de Contabilidade;
- Biblioteca Nacional;
- Sac do Air Liquide de Cabo Ruivo.

Filmes que gostei e gosto de rever:
- Casablanca;
- Voando sobre um ninho de cucos;
- O Padrinho I e II;
- A Lista de Schindler;
- O paciente Inglês;
- Sete pecados mortais;
- O sexto sentido;
- A Vida é Bela;
- Uma mente Brilhante;
- Ondas de Paixão;
- De olhos bem abertos.

Programas de tv que apreciei e aprecio:
- Ficheiros secretos;
- Perdidos;
- Donas de casa desesperadas;
- CSI'S;
- Sexo e a cidade;
- Dr House;
- South Park.

Autores que leio e admiro:
- Eça;
- Eugénio de Andrade;
- Pessoa;
- Agustina;
- Oscar Wild;
- Graham Greene;
- Ramalho Ortigão;
- Vergilio Ferreira;
- Boris Pasternak;
- Tolstoi;
- Diderot;
- Oriana Fellaci.
Livro que estou a ler e que acho interssante: O Mercador Portugês de David Liss

A cidade onde sempre vivi e vivo:
- Lisboa

Lugares visitados:
- Portugal, principalmente o Norte e Espanha

Lugares que gostaria de visitar:
- Grécia, Itália, Austria, Tunísia, Egipto, Turquia

Comida favorita:
- Portuguesa e Italiana

Músicas Favorias:
- Clássica da época Barroca;
- Pinkfloid;
- Madredeus;
- Leonard Cohen.

Lugar onde gostaria de estar neste momento:
- Polinésia Francesa

Qda amiga Elise, grata pela oportunidade que me deste de dissertar um pouco sobre mim... =)
Beijos **************************
Anonymous Anónimo, at agosto 12, 2006 8:18 da tarde  
ola. nao a conheço, mas decidi felicita-la por a sua magnifica lista de filmes preferidos! Curiosamente eu adoro todos esses filmes excepto o "ondas de paixao" k desconhecia! te a vista.
Anonymous Anónimo, at janeiro 22, 2009 1:08 da tarde  
ah, e esqueci de perguntar!!! Essa foto de exibiçao n é por acaso o "Hal" do filme "2001 Odisseia no Espaço"???
Anonymous Anónimo, at janeiro 22, 2009 1:16 da tarde  
caro mário, é mesmo a imagem do Hal.
Cumprimentos :)
Blogger Elise, at janeiro 22, 2009 4:28 da tarde  

Add a comment