quarta-feira, agosto 09, 2006

Para a Joana

Escrito por Elise às 9:43 da tarde

13 Comments:

='(

[Ainba bem que não começa a tocar sozinho... 8)]
Anonymous Anónimo, at agosto 09, 2006 11:22 da tarde  
Pois vês... Causaste-me tanto sofrimento que até me enganei a escrever "ainda". Haja respeito pelos DM, ora... =(
Anonymous Anónimo, at agosto 09, 2006 11:25 da tarde  
As leituras que te mandei por mail? Quando é que te rendes ao capitalismo selvagem? Ah?

*elise abraça a Joana* - Minha bloquista favorita. :)
Blogger Elise, at agosto 09, 2006 11:58 da tarde  
depeche mode, industrial! muito bom elise, muito bom!
Blogger aL, at agosto 10, 2006 12:11 da manhã  
Por estes dias, só se tivesse um portátil para levar para a praia. =) (Mais um dia a acordar às 7.00 e acho que me mando da 25 de Abril quando lá passar. =S)
E, depois deste susto, espero não ter ficado com o Inglês em pior estado. =P

*Joana retribui* - Capitalista malvada.
Anonymous Anónimo, at agosto 10, 2006 12:59 da manhã  
aL, a Joana ainda não está convencida! ;)

"Mais um dia a acordar às 7.00 e acho que me mando da 25 de Abril quando lá passar."

Nãããããooooo...
Blogger Elise, at agosto 10, 2006 3:58 da tarde  
Para a Joana: And if you look
You look through me
And when you talk
you talk at me
And when I touch you
You don't feel a thing

If I could stay
Then the night would give you up
Stay
Then the day would keep its trust
Stay and the night would be enough

Beijinho.
Blogger J. P., at agosto 10, 2006 8:28 da tarde  
Golfinho... =) =*

Amanhã vai ser mais um dia a acordar às 7.00 e vou passar pela 25 de Abril. =P
Essa instabilidade no FCP e os maus resultados do SLB devem-se, claramente, à minha frequente passagem pelo estádio do Sporting, nos últimos dias.
Anonymous Anónimo, at agosto 10, 2006 10:36 da tarde  
Joana, por acaso, vim para férias e trouxe o meu notebook, para além de livros, livros, livros... coisas de viciado e de workaholic :P
Blogger J. P., at agosto 12, 2006 12:08 da manhã  
"Essa instabilidade no FCP e os maus resultados do SLB devem-se, claramente, à minha frequente passagem pelo estádio do Sporting, nos últimos dias."

Rofl. é uma conspiração!
Blogger Elise, at agosto 12, 2006 6:43 da tarde  
Elisinha Dragona, não digas mto mal do SLB, pq eu sou adepta ;))))
Anonymous Anónimo, at agosto 12, 2006 8:25 da tarde  
Áurea, o meu pai foi benfiquista durante muitos anos. Depois rendeu-se ao Porto. :)
Blogger Elise, at agosto 13, 2006 9:31 da tarde  
Elisinha dragonessa, mas eu não me rendo ao FCP! Sou muito obstinada, mesmo que o SLB se porte mal... :D
Anonymous Anónimo, at agosto 16, 2006 12:28 da tarde  

Add a comment