quinta-feira, agosto 10, 2006

Silly season

Escrito por Elise às 3:53 da tarde

5 Comments:

Bela maneira de comerçar-mos a época... a memória do Pinto da Costa deve ser curta, ainda vai voltar o Couceiro!
Blogger Senador, at agosto 10, 2006 5:24 da tarde  
Ah ah.. saudades não me ficaram mas curiosidade por saber quem é o próximo sim..
Hoje aproveitei todos os bocadinhos para as despedidas mas a tua é só amanhã... Que calor, estou rota completamente.. Jinhos
Blogger maresia_mar, at agosto 10, 2006 5:29 da tarde  
Escrevo só para registar que há todos os anos mais acidentes mortais com hipopótamos do que com crocodilos. Acho que dá para perceber porquê...
Blogger Aves Raras, at agosto 10, 2006 5:41 da tarde  
Os hipos são um perigo!!! ;)

Maresia, também estou curiosa,mas este calor tira-me as energias.

Senador, o Couceiro? HIC!

Beijos a todos
Blogger Elise, at agosto 10, 2006 6:17 da tarde  
Imagem refrescante... mas a minha mão perto da bocarra do hipo, é que não... :))
Anonymous Anónimo, at agosto 12, 2006 8:29 da tarde  

Add a comment