quinta-feira, setembro 14, 2006

Mais uma recordação...

Escrito por Elise às 4:38 da tarde

13 Comments:

Acho que não é do meu tempo. A coisa mais antiga de que me lembro deve ser o Dartacão. =S
Anonymous Anónimo, at setembro 14, 2006 5:44 da tarde  
snif, snif, snif!!!
eu adorava o pedrinho!!
tinha um episódio no meu pc ante dele pifar!
snif snif!
elise! grande elise...
Blogger aL, at setembro 14, 2006 5:52 da tarde  
Era uma vez... na América!
Blogger Diogo, at setembro 14, 2006 9:37 da tarde  
Lol Sofocleto, só tu para achares que os "realizadores" do loose change (LC) provaram alguma coisa aos editores da Popular Mechanics (PM).

PM - factos, factos, factos, peritos, provas.

LC - Mentira, Mentiroso! Diz que disse,bla bla bla.

PM- Provas do míssel no Pentágono?

LC- Não temos!

Loll...
Blogger Elise, at setembro 14, 2006 10:52 da tarde  
Bom noite, Elise.
Blogger Sergio Barroso, at setembro 15, 2006 1:09 da manhã  
Lol, com efeito!

O Pentágono possui várias dezenas de câmaras exteriores. Havia um hotel e uma bomba de gasolina que tinham as câmaras viradas para o local do impacto e cujos vídeos foram confiscados pelo FBI. Não custava nada disponibilizarem essas imagens. Nem que fosse só para calarem os maldizentes como eu. Era tão simples mostrar que tinha sido o Boing!
Blogger Diogo, at setembro 15, 2006 12:27 da tarde  
E já não mostraram o vídeo Sofocleto? Mas claro que para ti não foi suficiente.

Repito: vocês não conseguiram provar nada. Nada. Apenas lançam areia para os olhos das pessoas que não têm habilitações acadêmicas para entender o que se passou. Mas quando um cientista refuta com muita lógica o que vocês afirmam, a resposta é sempre a mesma: "mentiroso" ou "você trabalha para a CIA". Factos, nem vê-los.
Provas, muito menos.
É por isso que vocês não marcam pontos junto da comunidade ciêntífica ou dos media minímamente credíveis.A nível mundial, tirando um ou outro canal privado de pequena dimensão, só a RTP transmitiu este filme do Dylan Avery. Isso diz muito sobre o nível da nossa TV pública.
Blogger Elise, at setembro 15, 2006 12:46 da tarde  
Mais um chapéu que te calhou
Blogger J. P., at setembro 15, 2006 1:18 da tarde  
A folha de alumínio deve ter esgotado em muitos supermercados.

9-11 Loose Change Second Edition Viewer Guide

Screw Loose Change - Not Freakin' Again edition

Realço que o Loose Change já vai na 3ª versão - os realizadores decidiram corrigir "alguns" erros.
Blogger Elise, at setembro 15, 2006 2:02 da tarde  
«A nível mundial, tirando um ou outro canal privado de pequena dimensão, só a RTP transmitiu este filme do Dylan Avery. Isso diz muito sobre o nível da nossa TV pública»

Wrong again!

Loose Change será visto por mais de 100 milhões de pessoas.
Este documentário, que vendeu milhares de cópias (através do seu site oficial) e se tornou num dos filmes mais vistos na Internet, tem nestes últimos dias aparecido na grelha de várias estações de televisão: a alemã ZDF transmitiu-o a 16 de Agosto; a também alemã N24 fê-lo a 17 de Agosto; a belga Canvas a 21 de Agosto; a suiça SF a 23 de Agosto; a francesa Planète emiti-lo-á a 6 de Setembro; a holandesa BNN a 10 de Setembro; e tanto o Canal História australiano como o canal sueco TV4 Fakta escolheram o próprio 11 de Setembro para o mostrar. E isto é apenas o início ? oito outras televisões confirmaram que vão emitir Loose Change: Zembla (Holanda), VRT (Bélgica), TV2 (Noruega), Exa TV (México), Noga TV (Israel), Geo TV (Paquistão), MBC Middle East e o Canal Plus da Polónia. Mais de 100 milhões de pessoas irão nos próximos dias descobrir a verdade sobre o 11 de Setembro.

A kiss!
Blogger Diogo, at setembro 15, 2006 10:12 da tarde  
Onde tiraste a informação sobre a ZDF? Parece que fizeram uma peça sobre o Loose Change mas não mostraram todo o video. A Canvas mostrou também um documentário onde se refuta o que Thierry Meyssan afirma (autor que deves conhecer) mas tal como a RTP não mostrou o lado dos peritos e dos acadêmicos que refutam o Loose Change - serviço público para Sofocletos.

"Noga TV (Israel)"
mas, mas e os sionistas???
Blogger Elise, at setembro 15, 2006 11:43 da tarde  
«"Noga TV (Israel)" mas, mas e os sionistas??? »

Fuck 'em! Os israelitas têm o direito de saber que vivem dentro de uma base militar norte-americana, onde o governo americano dispõe de cerca de 500 bombas atómicas e onde investe três mil milhões de dólares por ano só em ajuda militar. E os israelitas têm o direito de saber que, em caso de conflito generalizado na zona, serão o alvo privilegiado de um ataque nuclear sino-russo.

Voilá, má chére!
Blogger Diogo, at setembro 16, 2006 1:58 da manhã  
Grande série de animação! Ainda tenho a cderneta! :) Mais uma vez lamento que uma série tão educativa não seja reposta, apesar de o canal 2 estar a passar uma série sobre os inventores com estas personagens.

Bom fds
Anonymous Anónimo, at setembro 17, 2006 6:00 da manhã  

Add a comment