sábado, outubro 07, 2006

Aniversário

Escrito por Elise às 12:12 da manhã

5 Comments:

Olá princesa, e que a nossa amiga esteja onde estiver que esteja feliz. Beijinhos e bom fim de semana
Blogger Unknown, at outubro 07, 2006 9:14 da manhã  
Já lá fui. Só hoje abri o email que a Adryka me mandou. Tenho andado tão atarefada a arranjar o template do meu blogue, que misteriosamente desapareceu, apagando todos os meus linkes e selos que lá tinha. Aos poucos estou a repôr tudo na mesma! E isso tem-me afastado um pouco das visitas, mas já fui dar os Parabéns à Maresia e também já lhe mandei uma mms.

Um abraço a ambas e mil felicidades.

Bj ;)
Blogger Menina Marota, at outubro 08, 2006 10:35 da manhã  
Um lindo e sensivel presente que lhe ofereceram. Fiquei muito felis por ela, mas ao mesmo tempo tão comovida!!
Foi lindo o que fizeram
Estão todas de parabéns.
Beijo a todas ;)
Blogger Poesia Portuguesa, at outubro 08, 2006 10:36 da manhã  
olá minha kida amiga,
eu já vi e adorei a surpresa. nem tenho palavras para dizer o que senti. Ter amigos assim é no que dá ah ah.. Bjhs com sabor a maresia
Blogger maresia_mar, at outubro 08, 2006 3:43 da tarde  
Adry e Elise, vocês são na verdade amigas atenciosas, carinhosas, sensíveis, poéticas e de um grande sentido estético!
Estão as três (Maresia, Elise e Adry) de Parabéns...
Beijinhos :)
Anonymous Anónimo, at outubro 08, 2006 4:49 da tarde  

Add a comment