segunda-feira, outubro 23, 2006

Bichon Frisé

Escrito por Elise às 8:35 da tarde

21 Comments:

E um Bosque da Noruega?... Ou não é?
Blogger Gonçalo Taipa Teixeira, at outubro 23, 2006 10:23 da tarde  
EU QUERO!!!!
Blogger Elise, at outubro 23, 2006 10:29 da tarde  
Mesmo fofos!
Boa noite, Elise
Blogger Susana Barbosa, at outubro 24, 2006 12:16 da manhã  
E o marido deixa??? Hum...
Blogger Aves Raras, at outubro 24, 2006 12:25 da manhã  
Ele não gosta desta raça de cães. Mas eu quero, posso e mando. :)

(adoptar um rafeiro tem sido impossível)
Blogger Elise, at outubro 24, 2006 1:26 da manhã  
Experimenta no blog adopt@pet
Anonymous Anónimo, at outubro 24, 2006 4:22 da manhã  
Eu também não gosto dessa raça. Prefiro os tapetes.
Blogger Aves Raras, at outubro 24, 2006 9:12 da manhã  
Golfinho, fui à SPAnimais e tenho esse site e muitos outros debaixo de olho. Alguém em SAntarém dava uma Bichon Frisé de 9 meses, mas... Santarém é longe. Hoje vou a um canil municipal. Vou ficar de rastos.

Aves Raras, shusshhh, :)
Blogger Elise, at outubro 24, 2006 9:50 da manhã  
cutchi cutchi cutchi!!
:)
e aquilo preto ao lado, é o quê, um esfregão!?!
Blogger aL, at outubro 24, 2006 10:45 da manhã  
Lol, é um gato persa!:p

Mas feio com'ócaraças! :D
Blogger Elise, at outubro 24, 2006 1:22 da tarde  
Adaptação livre de uma frase de Nietsche: "Se vais ao canil, leva a tesoura."
Blogger Aves Raras, at outubro 24, 2006 2:39 da tarde  
Para mim, são os dois mto fofinhos, mesmo o fluffy puss or pussy :)
Elise, tu queres... um Bichon Frisé... pois terás! Quando se quer muito algo, consegue-se com mta determinação - e tens mta - e persuasão tb, para convencer o Dragonesso, com mto charme e carinho - que não te falta, tb!... Por isso acredita. ;)
Bjs
Anonymous Anónimo, at outubro 24, 2006 5:56 da tarde  
Pois hoje, adoptamos um rafeiro que vem da Golegã. Falta escolher o nome.

O Bichon é caro, mesmo muito caro. Desisti. :(
Blogger Elise, at outubro 24, 2006 11:07 da tarde  
Rafa, de rafeiro. Ou Lucky (rafeiro adoptado...)

Se puseres uma foto, talvez possamos sugerir nomes de políticos... :-)

Parabéns a ambos pela iniciativa. É algo que eu não faria, mas que acho louvável. Boa sorte para os chinelos e as carpetes!
Blogger Aves Raras, at outubro 25, 2006 12:09 da manhã  
Sim, tenho uma foto, publico amanhã, mas ele está a fazer xixi nessa foto. :D

Nome, pensei em Barney... Mas como a descrição do bicho veio como "cor cacau", acho que vai ficar com esse nome- cacau.

Depois discutimos isso aqui. :)

Hoje fui ao canil da Maia. A primeira coisa que se vê quando se chega lá é o contentor dos cadáveres. Fiquei perturbada. Mas os animais são bem tratados e o tratador é muito simpático. O que não esqueço é o olhar dos animais. Eles sabem o que lhes vai acontecer...

Não queres salvar um? É uma boa maneira de começar a responsabilizar crianças com tarefas peqenas - mudar a água, dar comida.
Blogger Elise, at outubro 25, 2006 12:18 da manhã  
Nã...
Sou demasiado egoísta para isso. E demasiado comodista para isso. E adoptar um animal é para a vida, não é até chegarem as férias de Verão (ao contrário do que por aí se vê).
Se fosse algo de trivial, não vos tinha dado os parabens aos dois... :-)
Blogger Aves Raras, at outubro 25, 2006 11:21 da manhã  
Elise e Dragonesso é comovente e meritório toda essa disponibilidade para adoptarem um cão que foi abondonado. Ele ficará reconhecido e retribuir-vos-á certamente em dobro (se isso é possível) com todo o carinho, dedicação e muito mais... quanto aos outros pobres animais que não puderam ou não podem serem adoptados, e que ficaram no canil, é de lastimar, ficando a grande tristeza e dor no seu olhar, pelo fim que os espera, e que é realmente de cortar o coração!
Estão ambos de parabéns pela vossa generosidade e bom coração! E lá se foi o bichon frisé... mas esta vossa atitude mostra a grandeza do vosso carácter.
Beijos, e felicidades para mais um amiguinho que se vai juntar às tuas gatinhas, e que decerto modo, vai fazer parte da família.
Anonymous Anónimo, at outubro 25, 2006 5:33 da tarde  
... às tuas, ou seja, vossas gatinhas: da Elisa e Dragonesso. Isto é só um àparte, que me escapou... :)
Anonymous Anónimo, at outubro 25, 2006 6:11 da tarde  
Obrigada Aves Raras e Áurea. Acho que estou um pouco nervosa com o trabalho que vou ter - treinar o cachorrinho a fazer o que tem a fazer no sítio certo.

De resto... :D

Beijos
Blogger Elise, at outubro 25, 2006 6:33 da tarde  
...a fazer no sítio certo, e a baixar a tampa!
:-)
Blogger Aves Raras, at outubro 26, 2006 5:32 da tarde  
lolll
Blogger Elise, at outubro 26, 2006 6:51 da tarde  

Add a comment