terça-feira, outubro 31, 2006

Boa noite!

Escrito por Elise às 10:55 da tarde

11 Comments:

o cacau vai ter de certeza uma muito boa noite ;)
Blogger aL, at outubro 31, 2006 11:07 da tarde  
Elise, como é lindo o cachorrinho Scooby! Ou cacau, como lhe chama a Al... fiquei na dúvida :D
Boa noite, para todos aí de casa... e já agora, um bom feriado tb :)
Anonymous Anónimo, at novembro 01, 2006 12:48 da manhã  
Com tantos mimos ainda se torna rabicho :)
Blogger Dr. Assur, at novembro 01, 2006 12:54 da manhã  
Scooby Cacau Dias, serve? :p

Assur, daqui a uns meses o Scooby vai ouvir *snip snip*

Tem de ser!

Beijos a todos, um bom feriado.
Blogger Elise, at novembro 01, 2006 12:59 da manhã  
Ainda ontem era um cão vadio, e hoje já tem uma Playstation 2? Bolas... até para ser cão é preciso ter sorte...
Claro que, como lhe diria o Prof. César das Neves, "não há almoços grátis"; todas as Playstations têm um preço... (snip, snip)
Blogger Aves Raras, at novembro 01, 2006 9:24 da manhã  
Olá princesa, teu scooby parece o meu fofinho,hoje já com 15 anos e atravessar uma otite profunda, pensei que era o fim dele, mas está a melhorar graças a Deus com muita medicação. Mas eu sempre o tratei assim quando comprei o meu cabia na palma da mão, passados uns dias de o comprou fui ao veterinário para o vacinar, mas qual o meu espanto! ele n/ tinha sido ainda desmamado e só tinha 15 dias de idade, foi a resposta para muitas questões que eu tinha, uma delas era que ele andava mais para traz que para a frente, era que ele chorava muito, era que ele n/ comia. A partir de que o vet me disse que ele era muito precoce, fiz tudo por ele, desde o leitinho ao miminho, n/ que n/ o fizesse antes de o levar mas depois foi de uma forma mais activa. Hoje tá velhinho e com problemas de stress e com uma otite crónica, mas eu gosto tanto dele por tudo o que ele foi quando mais novo, acredito que deves estar fascinada pelo teu...Beijinhos muitos e muitos beijinhos nesse docinho que esta na cama...Eu enchia o meu de beijos
quando lhe dava banho deitava-lhe colonia que ele detestava, eu detestava mas tinha que ser por lhe a pipêta para as pulgas, pois nessae dia n/ o podia aproximar da minha cara. beijinhos porque caso contrário, fico aqui a falar dos meus queridos cães sem parar.
Blogger Unknown, at novembro 01, 2006 1:26 da tarde  
Aves Raras, a não ser que consigas convencer o Carneiro a tolerar a mijoca canina, quando vocês vierem cá almoçar! ;)

Querida Adry, proporcionas uma boa vida ao teu cão, apesar das dificuldades inerentes à idade deste. Nem todas as pessoas têm essa força e sensibilidade. Beijos amiga.
Blogger Elise, at novembro 01, 2006 4:13 da tarde  
Só daqui já contei sete pulgas...
Anonymous Anónimo, at novembro 03, 2006 12:56 da tarde  
Biokill! Não há pulga que sobrevive !
Blogger Elise, at novembro 03, 2006 1:52 da tarde  
podes lá ir buscar umas gambas.
Anonymous Anónimo, at novembro 03, 2006 3:00 da tarde  
"que sobreviva"

obrigada, quando publicar aviso! :)
Blogger Elise, at novembro 03, 2006 6:37 da tarde  

Add a comment