sexta-feira, outubro 06, 2006

Eu cresci nos anos 80

Escrito por Elise às 10:30 da tarde

4 Comments:

O Sport Billy era muito engraçado! Também tinha umas revistas dele. Infelizmente desapareceram misteriosamente, talvez entre mudanças... O Misha também era porreiro! Bons tempos, em que a animação não era apenas bayblades e power rangers...

Bom fim de semana!
Anonymous Anónimo, at outubro 07, 2006 12:45 da manhã  
Ora aí estão duas séries que me colavam ao ecrã. Um alívio para a minha mãe!
Blogger Gonçalo Taipa Teixeira, at outubro 07, 2006 1:10 da tarde  
Beeeemmmmmm!! Como é que eu não me lembrei destes!! :))

Eu via isto tudo!
Blogger Anthrax, at outubro 11, 2006 12:32 da manhã  
A carteira da minha mulher às vezes faz-me lembrar a mala do Sport Billy!!
O Misha lembro-me que fazia xixi na cama e tinha também um fantasma (lembram-se do lençol?) que vivia na casa dele.
;)
Blogger pisconight, at outubro 12, 2006 7:03 da tarde  

Add a comment