segunda-feira, outubro 02, 2006

Grrrrrrrr...

Escrito por Elise às 11:56 da tarde

11 Comments:

Deus é grande e mora no Bom Jesus. Aleluia.
:))
Anonymous Anónimo, at outubro 03, 2006 2:37 da manhã  
E quem disse que os "mouros" não gostam das gentes do Norte? :-)
Blogger Aves Raras, at outubro 03, 2006 8:11 da manhã  
Porque será que cada vez que o Bruno Alves joga os campeões nacionais perdem ?...
Anonymous Anónimo, at outubro 03, 2006 9:53 da manhã  
Já agora, o que é que a Liga Árabe acha da contagem decrescente para o NATAL??. Ou os judeus, já agora, visto que também não celebram o Natal?
Blogger Aves Raras, at outubro 03, 2006 12:00 da tarde  
toma xúxú :)

Pantera
Anonymous Anónimo, at outubro 03, 2006 12:15 da tarde  
:)Já vos apanhámos! Clubismos à parte: O Braga fez um jogão! Será que é desta que isto vai ser a 3? Perdão, a 4? ;)
Anonymous Anónimo, at outubro 03, 2006 12:31 da tarde  
Eu não escondo que fiquei contente.
Mas há uma coisa que merece destaque: as palvras do Professor Jesualdo.
Segundo os jornais, ele terá dito: "O Braga está melhor do que quando eu o deixei."
É preciso ter muita classe (e um pouco de boa educação) para dizer isto.
Blogger Marco Oliveira, at outubro 03, 2006 2:10 da tarde  
Mas... mas... isto é uma invasão verde e vermelha do meu blog? Carneiro, ajuda-me! :D

Aves Raras, deixa o meu countdown em paz! x)
Blogger Elise, at outubro 03, 2006 2:25 da tarde  
eu ajudo-te kida eu ajudo. ai ai, que azia, ainda não estou recuperada.. detesto perder e ainda por cima com vermelhos meio mouros ah ah.. bjhs
Blogger maresia_mar, at outubro 03, 2006 5:17 da tarde  
Não se pode ganhar sempre... dragonessa Elise, há que ter espírito desportivo! ;)
Anonymous Anónimo, at outubro 03, 2006 6:14 da tarde  
Pois isto da invencibilidade já era, isto já não é o que era dantes, como dizia a outra vais ver os picos que vais levar, no fim quem saiu picada quem foi haha
Beijokas minha linda
Blogger Unknown, at outubro 03, 2006 7:49 da tarde  

Add a comment