sexta-feira, outubro 27, 2006

Nome para cachorrinho

Escrito por Elise às 1:27 da tarde

28 Comments:

Olá minha kida,
que fofura de cachorro... eu adoro cães, nem me quero lembrar quando o meu Tigre se for... Agora é que tens trabalho a dobrar, mas é por uma boa causa não é?? Bom fds e bjhs
ps: Porto, Porto.. é uma questão de honra ah ah ah
Blogger maresia_mar, at outubro 27, 2006 1:57 da tarde  
Já votei... :-)
Anonymous Anónimo, at outubro 27, 2006 2:35 da tarde  
Cacau parece um excelente e bonito nome, não só pelo tom castanho do seu pêlo, mas tb pq me faz lembrar uma bebida deliciosa!
Elise, o cachorrinho é lindo, uma delícia... porém terás que ser paciente para o ensinar, e tolerante para com as suas brincadeiras e travessuras destruidoras (enquanto for cachorrinho)!:D Contudo vale a pena, pq ele trará sem dúvida, mtas alegrias e diversão a ti e ao Dragonesso. ;) :)
Beijos
Anonymous Anónimo, at outubro 27, 2006 2:37 da tarde  
Petição da Amnistia Internacional contra a lapidação de mulheres no mundo muçulmano. Assina já!

http://www.es.amnesty.org/especial/lapidacion-iran/firma2.php

PUEDEN MORIR LAPIDADAS
Anonymous Anónimo, at outubro 27, 2006 2:58 da tarde  
mijoca

m'joca

joca
Anonymous Anónimo, at outubro 27, 2006 3:10 da tarde  
Já votamos...
Blogger Dragonesso, at outubro 27, 2006 3:10 da tarde  
Já votei e estou com a maresia: Porto!

Beijocas.
Blogger Diana Bento, at outubro 27, 2006 3:47 da tarde  
Eu cima sou eu :)
Blogger Diana Bento, at outubro 27, 2006 3:48 da tarde  
Ah...afinal é aqui que se vota eletronicamente no cão !
Anonymous Anónimo, at outubro 27, 2006 3:53 da tarde  
Tou com o carneiro: JOCA.
Em alternativa, e como isto começa a parecer aquela coisa dos Grandes Portugueses, podem sempre chamar-lhe:
Salazar (macho)
ou, se for cadela:
SalaZara...
Blogger Aves Raras, at outubro 27, 2006 4:36 da tarde  
Gostaria de denunciar a fraude eleitoral em marcha neste blog...
Sucede que a Elise já denunciou a preferência pelo nome "Cacau". Ora olho para as estatísticas e vejo dois votos no "Cacau". Elise, Dragonesso. Assim sendo, estou tentado a conspirar que o nome já está combinado antes do início do jogo. Apetece-me até fazer uma ordinária provocação futebolística... :-)
Blogger Aves Raras, at outubro 27, 2006 5:20 da tarde  
Não deve ter mais que duas sílabas (ele só responderá a duas, de qualquer das formas), por isso Scoobinho está fora de questão.
Blogger Gonçalo Taipa Teixeira, at outubro 27, 2006 5:21 da tarde  
Não, aves raras,

Não foi a Elise. Eu estive a utilizar a técnica eleitoral de hoje. Fui eu que votei sistematicamente na opção outro.

Como o candidato já está escolhido, a votação é só para fingir. Ifiunou uóraimim
Anonymous Anónimo, at outubro 27, 2006 6:01 da tarde  
Nome para o cão (R)AA

Smaug
Blogger AA, at outubro 27, 2006 6:25 da tarde  
AA, apesar de adorar dragões não quero um cão que cuspa fogo. :p

Fraude eleitoral, fraude eleitoral, vocês...

O canito ainda sem nome já dorme no meu colo. Logo posto fotografias.

Obrigada a todos pela participação, mesmo aos que viciaram os resultados.

Sobre a petição logo ou amanhã faço post.
Blogger Elise, at outubro 27, 2006 6:34 da tarde  
Ieçainou uótiomin. Isto é uma farsa eleitoral. Estou a pensar denunciar a coisa à ONU. Saem dois chapéus de alumínio para a mesa do canto.
:-)

Já agora, Elise, até eu sei que o nome de um cão deve ser curto... Tsk, tsk...
Blogger Aves Raras, at outubro 27, 2006 6:37 da tarde  
Aves raras quem é que achas que quer o nome Scoobinho? Quem?

Uma pista - sabe cozer ovos. :p
Blogger Elise, at outubro 27, 2006 6:40 da tarde  
Elise, tens mais uma oportunidade:

Sparky!

(fica bem com as almofadas!)
Blogger AA, at outubro 27, 2006 7:02 da tarde  
Scoobinho? Glup! Sugestão: deixa o esposo dar o nome ao cão, e reserva para ti o direito de veto sobre o nome de um futuro filho... Ou ainda acabas mãe de um Bóris...
Blogger Aves Raras, at outubro 27, 2006 7:08 da tarde  
CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!
CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!
CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!
CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!
CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!CACAU!
Blogger aL, at outubro 27, 2006 8:31 da tarde  
AA, só faltava chamar-lhe Smuckey. Sniff...

Aves Raras, aposto que o meu marido estava a gozar - state of denial.

aL, eu sei, tão giro.

***
Comprei para o cacau um boneco/bola do benfica, o cão já mostrou que é portista e que vai desfazer aquela coisa num instante.

Fotos em breve. :)

Mais uma vez obrigada a todos!
Blogger Elise, at outubro 27, 2006 8:40 da tarde  
Já votei, mas o Scooby é o meu nome preferido. beijokas
Blogger Unknown, at outubro 28, 2006 9:52 da manhã  
Scoobinho, ora pois ele tem razão é u no me com carinho ap Scooby, eu também chamo inhos aos meus animais por carinho o some e o sufixo inho, o ( que sabe cozer ovos ;) tem toda a razão ...Mas o nome Scooby mas para os intímos Scoobinho. Beijokas
Blogger Unknown, at outubro 28, 2006 9:56 da manhã  
Faço só notar ao comité que tem o poder de decisão que "cacauzinho" soa muito, muito mal...
Blogger Aves Raras, at outubro 28, 2006 3:46 da tarde  
Por vezes engano-me e chamo-o de Cacau... Ai que ainda vou criar um cachorro com múltiplas personalidades. E que não mija no sítio certo. :(
Blogger Elise, at outubro 29, 2006 8:34 da tarde  
mijoca é o nome que melhor lhe vai
estou com o carneiro (salvo seja)
mijoca, vem à dona. mijoca, não faças aííííííííííííííí.mijoca, não bebas tanta água, mijoca,hoje não sais da marquise pa castigo. mijoca, vais apanhar. mijoca, onde é que eu estava com a cabeça...?
Blogger Unknown, at outubro 31, 2006 1:28 da tarde  
"onde é que eu estava com a cabeça...?"

Admito que às vezes... mas é raro.
:p

Ainda não foi ao jardim do prédio, só para a semana, depois de ser vacinado.
Blogger Elise, at outubro 31, 2006 1:45 da tarde  
Então sempre ficou Scooby... Bom, agora já sei quem é que manda lá em casa. A parte boa é que, assim, não é ele quem faz os ovos...
Blogger Aves Raras, at outubro 31, 2006 5:50 da tarde  

Add a comment