terça-feira, outubro 17, 2006

Os Okupas não são solidários

Escrito por Elise às 12:53 da tarde

5 Comments:

isso é uma falácia daquelas que eu pensava que já não havia.
independentemente dos okupas terem ou não razao, o represas e a camara podem sempre ir cantar para outra sala. se o intuito for verdadeiro e se mantiver.
a camara deve resolver as sua querelas com maturidade ao invés de criar efeitos perversos. digo eu, nao sei.
Blogger Unknown, at outubro 17, 2006 6:47 da tarde  
Conhecia duas pessoas que morreram devido à Paramiloidose. Não conheço quem tenha morrido de "falta de teatro crónica" ou sequer "analfabetismo agudo".
Blogger Aves Raras, at outubro 17, 2006 8:26 da tarde  
Porque é que estes okupas ainda não foram retirados do local? PORQUÊ???? Que vergonha!
Blogger Elise, at outubro 17, 2006 8:44 da tarde  
Eu, por mim, era mandar prendê-los a todos.
É como com as greves: o direito à greve não deve sobrepor-se ao direito ao trabalho - Greves sim, mas piquetes é que nem pensar!
Blogger Aves Raras, at outubro 17, 2006 11:03 da tarde  
publiquei no meu blog um texto curioso sobre esta temática, pa... vejam os numeros.

quanto ao concerto, esses okupas devem ser meninos mimados e logo egoistas e individualistas...
Blogger Irredutível, at outubro 21, 2006 6:35 da tarde  

Add a comment