quinta-feira, novembro 16, 2006

Estou profundamente chocada!

Escrito por Elise às 1:13 da tarde

5 Comments:

E eu. Tanto, que nada me consola.
Anonymous Anónimo, at novembro 16, 2006 11:03 da tarde  
Pode acontecer a qualquer um.
Beijos
Blogger Unknown, at novembro 17, 2006 10:27 da manhã  
A coisa mais parecida com aquilo foi a penhora da retrete dos árbitros.
Anonymous Anónimo, at novembro 17, 2006 10:49 da manhã  
Elise, estou confundido quanto às motivações do presente post. Especialmente, porque o artigo do link é de Janeiro de 2006. Ora, desde Janeiro, muita coisa mudou. Saddam Hussein foi julgado por um tribunal dos seus pares, o Porto foi campeão, o Ministro das Finanças demitiu-se por causa do TGV e da OTA, Israel invadiu esse país chamado Hezbolah (sp?), Sampaio desceu do trono e, mais importante (ou não), a Norte foi adoptado um cachorrinho. Mas estou a divagar.
Qual é, afinal, a razão de ir buscar tal artigo histórico?
Blogger Aves Raras, at novembro 17, 2006 11:12 da manhã  
Minha kida amiga, é caso para dizer: se tens telhado de vidro... ah ah.. Bjhs e bom fds que tempo horrivel...
Blogger maresia_mar, at novembro 17, 2006 5:34 da tarde  

Add a comment